Photobucket

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

MEME - ANO NOVO SUATENTÁVEL




Resolvi depois de muito pensar,aceitar o convite da Adriana do blog Espiritananet, o qual ela me enviou através de seu comentário, pois não tenho muita experiência nessas coisinhas da blogsfera, por isso a vovó pensa...
E depois de pensar, porque vovó sempre pensa mais que os jovens...Ah! Mas antes disso tudo, aproveitando que vovó pensa mais, quero deixar aqui registrado aos meus visitantes, em especial ao meu querido JUCA DO BLOG LAVANDERIA VIRTUAL, que eu ROSANE ADORO SER CHAMADA DE RÔ, DE VOVÓ RÔ E PELAS FILHAS E FILHOS QUE VOU ADOTANDO DE MÃE, MÃEZINHA... , MESMO PORQUE NÃO SOU TÃO VELHINHA ASSIM, TENHO APENAS 52 ANOS, E SE MAIS TIVESSE É ASSIM MESMO QUE GOSTO DE SER CHAMADA, POIS PARTINDO DE TODOS que por aqui passam é muitoooo gratificante e me deixa muitoooo orgulhosa, no bom sentido, RSRSRS...
Bom vamos lá, não são muitas as coisas SUSTENTÁVEIS que desejo para o ano que se inicia, são essas:-

A QUE EU MAIS DESEJO - Ver meu filho mais velho de novo ao convívio do nosso Lar, pois há dois anos ele teve alguns problemas de CORAÇÃO "PAIXÃO MESMO" e ainda não conseguiu recuperar e resgatar sua vida por inteiro. Oro a Deus que tudo isso tenha um final feliz!

A QUE EU MAIS ASPIRO - Passar o ano por inteiro com minha família regada há muita saúde e paz!

A QUE EU MAIS QUERO - esse é bem material mesmo - reformar meu quintal transformando-o em uma BELA , LINDA E ESPAÇOSA COZINHA, a ideia é ter até um fogão a lenha, pois eu e meu esposo adoramos cozinhar para a família e para os amigos e também colocar em prática um sonho nosso, cozinhar para as pessoas que moram na rua, ou seja, levar um pouco pelo menos de alimento e a palavra de Deus aos que mais precisam.

Creio que sejam todos sonhos possíveis de serem sustentáveis, os dois primeiros eu tenho plena certeza de que serão completamente realizados, mas o terceiro....vai me dar um trabalhão, porque reforma "vamo combina que não é mole não....."
Obrigada Dri pelo convite, espero que esteja correta a postagem , pois é a primeira vez que faço um MEME.
Vou repassar para minha filha Hevelyn do Blog My Final Figth e para o meu filho Nandinho do Blog Mateus esse é cara.

6 comentários:

  1. Rô, são três selinhos: dois da Amizade e o selo "Diz que até...". rs rs Vou rever meu post, todo mundo está esquecendo do primeiro selo da amizade, aquele que tem os bichinhos se abraçando. rs rs

    Rô, obrigado pelo carinho! Fique sempre bem!

    Beijos!
    Juca

    PS: Desculpa por não ter vindo avisar dos selos antes que fosse ao meu blog. Ainda não consegui avisar a todos. rs rs

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida Rô!! Tenho a certeza que tudo isso e muito mais coisas boas vão acontecer na tua vida.

    Você faz lembrar a minha mãe, a mulher que mais admiro na vida. Sempre digo que se eu for 1/3 do que ela é já será bom.

    A bondade se reconhece pelos actos, pela ternura e paciência de lidar com as pessoas, oferecendo-lhes amor, palavras confortadoras e ânimo para os momentos difíceis.

    É assim, que eu a vejo, como uma pessoa iluminada,um anjo a distribuir amor.

    Obrigada por me fazer tão bem

    Beijos com amor

    ResponderExcluir
  3. Rô, mãe/vó querida!!!

    Olha, que legal, fiquei feliz em saber que vc também retorna ao meu blog para ler meus comentários! Rsrsrs... Esse foi um hábito que adquiri e não paro mais!

    Seu post/meme está ótimo! Adorei seus desejos e espero que sejam todos realizados e permaneçam para sempre em sua vida! Ah, o da cozinha foi bom, hein, me deu até vontade de provar a sua comidinha... Rsrsrs... E torço para vc colocar em prática tão logo seja possível essa sua idéia de alimentar o corpo e a alma das pessoas que moram nas ruas, esse é um lindo gesto de amor e solidariedade para com o próximo! Gostaria de poder estar aí com vc para ajudar também! É como eu sempre digo: cada um faz a sua parte e todos ficam felizes!

    Ah, e parabéns pelos selos que o Juca te ofereceu, viu? Você merece!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que tudo de melhor aconteça pra você RÔ, sempre! Você merece todos os selos e muito mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto de vim aqui no teu cantinho por que a gente se sente em casa...vc fala tao abertamente,que tenho a impressão que te conheço. Eu ainda nao consigo ser assim...mas é essa minha vontade!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails