Photobucket

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Como posso agradecer?

Apenas dizer muito obrigado, puxa vida é muito pouco...
Então digo assim:
Agradeço a minha 1ª filha do coração a Lu do Blog Palavras Articuladas, que foi primeira pessoa a entrar no meu blog e me dar a maior força e incentivo, menina cheia de coragem e garra, coração do tamanho do mundo, por ela e através dela é que conheci minhas duas mais novas filhas, primeiro veio a Du, do Blog Norte, tudo por causa de uma imagem que ela colocou em seu blog, um Urso polar lindo, como eu tenho mania de colecionar imagens, como diz minha princesa Hevi(minha filhona), entrei devagarinho no blog dela e pedi a ela, aí esqueci de deixar meu endereço, mas a Lu enviou para Du, e pronto ganhei mais uma filha, poetisa, romântica, uma manteiga derretida, mas inteligente que só. Tempo passa e eu disse adeus à minha Tifany,minha lindinha cachorrinha foi emborada lá pro céu dos animais, mas derrepente eis que ganho mais uma filha a Adriana do Blog Espiritananet, menina linda com sua imenssa espiritualidade e religiosidade, com todo carinho e muito amor foi quem me deu muito consolo e muitas explicações, e até hoje é minha professora de Espiritual.
E com todas elas vieram em especial o Juca do maravilhoso Blog Lavanderia Virtual a quem eu quero agradecer os três primeiros selinhos que ganhei nesta semana, muito obrigada meu querido Juca, amo de paixão seu blog e você claro, e pode me chamar de Rô sim senhor....!!!!
E ontem para formar cinco selinhos na semana ganhei mais 2(dela vieram 5 mas é que o Juca já tinha me dado 3) da minha linda filha Du do Blog Norte. Obrigada mais uma vez minha linda e romântica e apaixonante Du.
Bom gostaria de ofercer se é que posso, creio que sim para:
Pra minha princesa - do Blog My Final Fight
Pro meu filhão - do Blog Esse é o Cara"meu netinho Mateus"
Pra Liz do Blog da Tela do Lar "FALANDO DE TUDO DA TELA DO LAR"
Pra Adriana do Blog Magnetismo e seu querido esposo...
Para o Blog Almas Douradas do meu amigo Zé Carlos que também tem o Blog Na casa do Zé Carlos que foi o primeiro blog que eu conheci!
Bom gente boa e linda que eu amo tanto muito obrigada pór vcs existirem em minha vida!!!
Que Deus que é Pai e Soberano de nossas vidas abençoe a todos!!!





7 comentários:

  1. Rô,

    Adorei esse seu post. Vc descreveu muito bem a Lu e a Du. Quanto a mim, o que posso dizer é que não sou professora de ninguém, onde já se viu, ora, se vc não fosse uma mulher inteligente e espiritualizada como é jamais teria compreendido e aceitado as humildes explicações que tentei te dar com muito carinho e espírito de solidariedade em um momento difícil para vc. Saiba que todos nós estamos aprendendo juntos, como uma grande família que formamos e que a cada dia cresce e estreita mais os laços.

    Ah, eu é que já não tenho mais palavras para agradecer todo esse carinho. Obrigada por lembrar do "Magnetismo"! É muito bom saber que vc também gosta de lá!

    Para terminar, queria dizer que a cada dia que passa o seu blog fica melhor, mais aconchegante... Posso sentir o amor com que vc faz as coisas. Estou adorando vir todos os dias "na casa da vovó"!...

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Rô, sou eu de novo! Rsrsrs...

    Estou aqui só para dizer que fiz um post de agradecimanto lá no Magnetismo. Dá uma olhada, espero que goste! ;)

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Rô querida, obrigadão a você pelo prêmio e pelas palavras lindas.
    Logo que eu arrumar meu PC virei buscar, OK?
    Beijo grande do Zé

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo agora seu blog.
    Passarei depois pra conferir tudinho.

    Até.

    ResponderExcluir
  5. Ah Rô...e quem disse que você precisava agradecer??? Eu é que agradeço à Deus todos os dias por ter colocado pessoas como você nesse mundão. São pessoas como você que fazem a vida valer a pena, sabia?

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida Rô!

    Parabéns pelos "presentinhos virtuais", você merece todos! Foi muito emocionante entrar aqui e ler a sua trajetória pelos blogs! Então, entendi que você chegou ao meu blog pela Lu ou pela Du.

    Como eu disse num outro comentário, eu é que fiquei muito feliz por verificar que meu link estava aqui no seu blog, e você jamais pediu nada em troca!

    Ah, que bom que posso chamá-la de Rô! Aliás, descobri que podemos ser "irmãos por idade". Explico: É que li num comentário por aí (rs rs) que você tem *2 anos (bom, o asterisco você sabe que número é, né?! - rs rs), como eu tenho 46, poderíamos ser irmãos! rs rs De qualquer forma, já pressentia um jeito jovial por aqui, apesar do título de vovó! Aliás, uma vovó novíssima e enxuta (com todo respeito, viu Arsênio?)!

    Bom, obrigado pelo carinho e pelas belas palavras ao Lavanderia Virtual! Fique sempre bem!

    Beijão!
    Juca

    ResponderExcluir
  7. Minha Querida Rô!!

    Quem tem que agradecer sou eu pelo amor e carinho que me transmites.

    Desde o primeiro dia que vim aqui, senti o tamanho da sua generosidade, do seu coração...

    Eu também adoro essa turminha que você citou, a Du e a Adriana são mesmo pessoas que cativam, assim como o Juca que é tão amoroso com os amigos.

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails