Photobucket

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dedico ao meu grande amor!!!!


Hoje ao amanhecer, quando me levantei me senti tão bem e tão amada que resolvi postar esta linda poesia, de um dos poetas que mais admiro e gosto. Muitas vezes penso que amo demais, e por amar demais sofro demais quando vejo tanto desamor. Como gostaria que os homens seres humanos amassem mais, tudo seria tão diferente......´
É assim que te quero


É assim que te quero, amor, assim, amor, é que eu gosto de ti ,tal como te veste se como arranjas os cabelos e como a tua boca sorri, ágil como a água da fonte sobre as pedras puras,é assim que te quero, amada.Ao pão não peço que me ensine,mas antes que não me falte em cada dia que passa.Da luz nada sei, nem donde vem nem para onde vai,apenas quero que a luz alumie,e também não peço à noite explicações,espero-a e envolve-me,e assim tu pão e luz e sombra és.Chegastes à minha vida com o que trazias, feita de luz e pão e sombra, eu te esperava, e é assim que preciso de ti, assim que te amo, e os que amanhã quiserem ouvir o que não lhes direi, que o leiam aqui e retrocedam hoje porque é cedo para tais argumentos.Amanhã dar-lhes-emos apenas uma folha da árvore do nosso amor, uma folha que há de cair sobre a terra como se a tivessem produzido os nosso lábios,como um beijo caído das nossas alturas invencíveis para mostrar o fogo e a ternura de um amor verdadeiro.
Pablo Neruda

Quero amar o meu esposo até o fim de meus dias, quero chegar a velhice assim amando-o, respeitando-o, admirando-o sendo sempre sua cúmplice e companheira, quero chegar à minha tenra idade sempre amando....

6 comentários:

  1. Ê mamãe!
    Se sentiu amada só hoje?
    Você é amada todos os dias... pelo menos por mim e pelo pai, eu "agarantio"!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!!!
    Que lindo amar assim...é tudo que eu quero pra mim, sabia? Encontrar alguém muito especial pra envelhecer de mãos dadas. Que Deus me dê essa graça - AMÉM!
    Desculpe a demora em te visitar, mas é que eu andava meio ausente mesmo! Agora as coisas voltam ao seu normal aos poucos!!!
    Um grande beijo no seu coração, querida vovó!!!

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo, Rô! Que bom é o amor, não é? Dá uma olhada no meu post de hoje que eu também falei sobre esse assunto, acho que vc vai gostar... Beijos e seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. O amor é global e intenso quando nos dedicamos à pessoa que sentimos um enorme amor. Basta sermos nós no nosso máximo e logo conseguimos amar verdadeiramente e fazer feliz o nosso amor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô!

    Passei por aqui para te desejar uma excelente semana, com muita paz, saúde e amor e guiada pela luz do Mestre Jesus...

    Beijos e tudo de bom para vc e sua família! :)

    ResponderExcluir
  6. Identifiquei-me com as tuas últimas palavras... é isso que sinto, é isso que quero..

    Que Deus continue abençoado esse amor.

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails