Photobucket

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O PRIMEIRO NATAL DO MATEUS!












ESSE É O NOSSO MATEUS





NESSA FOTO ELE JÁ TINHA ABERTO TODOS OS BRINQUEDOS


QUE GANHOU E JÁ ERA QUASE MEIA NOITE.


DANADINHO FICOU ACORDADO ATÉ ALTAS HORAS.


O PAPAI SEMPRE DIZ:




MATEUS, ESSE É O CARA!!!!!!!





ESSE É O PAPAI, MAIS CARINHOSO E DEDICADO QUE CONHEÇO, CLARO,RSRSRS...
ELE É O NANDINHO MEU FILHÃO AMADO.......
ETA PAPAI LINDOOOOOOO!!!!
AO LADO DO PAPAI FOTOGRAFANDO TUDINHO A MAMÃE MAIS LINDAAAAAA DO MUNDO NOSSA PRI!!!!!


























OLHA SÓ A CARINHA DELE PARA O PAPAI NOEL (NÃO CONTEM PRA NINGUEM ERA DI CUNHADO DO MEU NANDINHO)














Gostaria que todos participassem da mesma alegria que eu, por isso vou colocar algumas fotos do NOSSO Mateus.











As carinhas de alegria dele são contagiante, e eu me pergunto:-











Como que uma criança tão pequenina já entende o que é brinquedo e sabe que é para ele?











Deus é mesmo perfeito....











Só me entristeço em saber que milhares ou milhões de crianças neste mundo não podem ter a mesma felicidade que o Mateus.











Mas creio que dia virá em que toda essa injustiça terá um fim, e nenhuma criança, homem ou mulher e os idosos também, ou seja todo ser humano terá vida e vida em abundância, essas foram as promessas de Deus e eu creio nelas.











Bom deixa as minhas tristezas de lado e curtam comigo a felicidade do meu Precioso netinho Mateus!!!!!

6 comentários:

  1. Oi, Rô!

    Muito fofo o seu neto, já é um rapazinho, hein?

    É muito bom ver a felicidade das outras pessoas, fiquei muito feliz (mesmo) ao ver essas fotos. Peço a Deus que um dia todos possam ter a mesma felicidade...

    Beijos e tenha uma excelente passagem de ano com a sua família!

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Rô querida, que Deus abençoe muito seu netinho Mateus, assim como toda esta família linda..... Este 2008 que está chegando de mansinho será para vocês um ano abençoado e cheio de luz.
    Um beijo na família toda.... seu amigo Zé

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rô! Aqui estou eu novamente! Rsrs...

    Gostaria de agradecer pelas suas palavras em meu blog. Eu é que devo agradecer pela amizade e carinho que tenho recebido. Eu também desde que comecei meu blog já não tenho motivos para me sentir só. Apesar de virtualmente, conheci pessoas muito especiais, como vc, Du, Lusófona, Baby, Jeanne, Juca, Nando... Ufa, é tanta gente que tenho medo de esquecer alguém! Rsrs. Mas, como falei, as amizades podem ser consideradas virtuais pelas relações se darem basicamente através do computador, mas muitas vezes são bem mais reais do que as que nós temos com pessoas que vemos pessoalmente...

    Achei lindo o que vc disse no blog da Du, falando que amava todos que conheceu através do blog e que vc, assim como uma pessoa deficiente visual, ama sem ver, só sabe que ama. Vc não sabe a felicidade que sinto ao ver uma pessoa falar assim como vc, o mundo está precisando tanto de mais amor...

    Eu também me sinto assim como vc, acho que cresci bastante e sei que ainda temos (todos nós) muito para aprender, e juntos chegaremos lá! É como eu já falei para a Du, nada acontece por acaso neste vida... Deus sempre organiza tudo da melhor maneira possível...

    Espero ver vc sempre lá nos meus blogs (Espírita na Net e Magnetismo), tenha certeza que vc será sempre muito bem-vinda! E claro que eu sempre estarei por aqui também!

    Desejo a vc e sua família uma passagem de ano com muita paz e harmonia e um 2008 cheio de saúde e alegria! Com a benção de Deus, nosso Pai Celestial!

    Beijos e abraços fraternos!

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela sua mensagem!! Parabéns pelo seu neto e pela sua família!! Tenha um 2008 repletos de bençãos e cheio de paz!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! o pequeno Mateus tem mais pique do que eu ....rsrs..
    Rô, ele tá lindooooo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails