Photobucket

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Meu precioso presente de Natal

Este ano não passamos a noite de Noite em minha casa.


Geralmente, há muitos anos, eu e meu esposo, resolvemos passar está maravilhosa noite, em casa, porque através do que aprendemos ao longo desses quase 20 anos que frequentamos a Igreja com mais perseverança e assiduidade, aprendendo e reaprendendo os nossos Dogmas , mudamos nossos conceitos a respeito do Natal. Natal para nós não é mais Presentes e mais Presentes, muita Comelança e Bebelança. Natal para nós é Solidariedade e Amor ao próximo. Enfim quem sou eu para querer mudar a cabeça das pessoas de HOJE, pessoas onde só o consumismo impera, onde o TER é que vale MUITO MAIS DO QUE O SER, onde o eu tenho é mais precioso do que que tudo....


Mas este ano mudamos por causa justa - PASSAMOS O NATAL COM MEU AMADO NETINHO MATEUS - Esse foi meu mais precioso PRESENTE DE NATAL SÓ ELE ME BASTA.


Na noite de Natal.


Na missa do Galo foram só agradecimentos e mais agradecimentos.


Agrdeci ao Senhor por ser tão bom e generoso para comigo e minha família.


Agradeci a volta do meu filho Hugo o mais velho para casa (não passou o Natal conosco) mas pelo menos já está sendo esclarecido muitas coisinhas que ficaram pendentes em nossas vidas....


Agradeci a cirurgia de minha filha Hevelyn que foi um grande milagre na vida dela, já emagreceu 20kg, agradeci também o seu noivado e o seu noivo Rafa, que agora é um novo Homem.


Agradeci a união do Nandinho com a Pri que é uma bênção em nossas vidas, sem eles não teríamos o nosso Mateus.


Agradeci a minha união com minha Paixão meu maridão o Vovó Barba...


E principalmente a saúde de todos nós.


Agradeci também a todos os amigos que conquistei este ano através desta máquina maravilhosa.


Dos presentes materiais que ganhei os que mais gostei foram dois livros, o de minha filha -COMO CONHECER DEUS - DE DEEPAK CHOPRA - e o outro do meu filho Nandinho -JESUS DE NAZARÉ - DO NOSSO PAPA BENTO XVI - quando conseguir ler os dois postarei para indicar a todos vcs.


Agora estamos há nos preparar para a virada do ano.


Beijos a todos que aqui passarem.......

Um comentário:

  1. Concordo com você, tanto que na nossa familia presente so para as crianças, ja que elas acreditam dem Papai Noel, dar presentes a elas é uma forma de manter essa tradiçao viva!
    Seria muito bom que o espirito de confraternizaçao e fraternidade continuasse pelo ano todo, mas infelizmente a gente sabe que nao é assim pra todo mundo...
    Felicidades
    Liz

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails