Photobucket

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Meus enfeites para o Natal











Hoje atendendo a um pedido carinhoso da minha filha do coração a Lusófona, esta aí alguns trabalhos que fiz para o Natal, tem muitas coisinhas que ainda não terminei, principalmente a toalha da Noite de Natal, que ficou muito linda este ano, cada ano que passa eu procuro caprichar mais, pois já deu para perceber que uma das minhas paixões é o Natal. Esta data me encanta em todos os sentidos, mas uma das coisas que aprendi e não mais ter aquela ânsia de dar e ganhar presentes, hoje o Natal tem novo significado para mim, cuido mais da solidariedade do que qualquer outra coisa, e também não só agora nesta época, Natal tem que ser o ano todo, só agora ficaria muito fácil, bom é ser solidário a cada dia do ano, esse sim é o verdadeiro e tão famoso Espírito de Natal, o resto é só mídia só comércio, e este Natal eu não quero para mim. Quero um Natal onde eu possa compartilhar o que tenho com aqueles que não tem aí sim eu poderei viver o Espírito de Natal.

Por hoje tem essas fotos, sabe o que é , eu tenho muita coisa de Natal , quase margeando o exagero tal a minha paixão, então vou colocando aos poucos, espero que gostem!!!!!











Esta bola faz parte das 150 que fiz todas a mão para a minha árvore, deu um baita trabalhão, mas valeu a pena!!!!!






Ao lado e acima são caminhos de mesa pintados a mão por mim mesma, que grande artista em.......nossa quanta modéstia, assim não vale, o verdadeiro Espírito de Natal tem que vir regado de grandes doses de humildade. Mas falando sério amo muito o que faço porque faço com amor tanto para tanto para aqueles que amo.

È isso espero que gostem tem muito mais, eu quero mostrar tudinhooooooo.......

Um comentário:

  1. Grande artista, sim senhora! Parece que foi tudo comprado em loja, devido ao capricho e a qualidade.

    Eu concordo com o teu post, o Espírito de Natal deveria ser durante todo o ano, todos os dias..
    Eu não dou prendas caras, gosto de oferecer coisinhas feitas por mim mesma, coisas simbólicas.

    Fico a espera de mais =)

    Beijos Querida Rô
    adoro-te

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails