Photobucket

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Estou meio sem tempo

O tempo está muito curto para mim nos últimos dias, gostaria de postar mais, pois muitas coisas aconteceram, e queria que ficasse tudo registrado, mas a partir da semana que vem quem sabe tudo voltará ao normal.Mas dois grandes acontecimentos precisam se postados.
Bom o primeiro e o mais importante para mim é a volta do meu filho mais velho Hugo para casa, isso vem comprovar para mim que o Senhor e providente e que eu graças a ele recebi o dom da paciência, e cada vez mais minha fé, que também é um dom divino, aumenta em meu coração. Depois com mais tempo postarei mais e deixarei aqui registrado a todos que creiam em Deus que ele é realmente o Senhor da vida e que tudo tem sua hora certa, nada acontece se não for da vontade dele.
O segundo acontecimento e também muito grandioso, é que meu amado Mateus meu netinho, começou a andar no dia de ontem ou seja deu seus primeiros passos para vida, e que ela seja longa e abundante.
A vida é assim, cheia de altos e baixos, dias alegres outros nem tanto, mas a vida é assim e eu amo viver, amo amar, vivo para amar, sem recusas, sem pudores, apenas amo a tudo e a todos; talvés se não cultivasse apenas o amor dentro de mim não conseguiria viver em um mundo tão carente de amor, e peço a todos que lerem este poste, AMEM MAIS, AMEM , AMEM APENAS AMEM E TUDO FICARÁ MUITO MAIS FÁCIL E MELHOR!!!!!!!

Um comentário:

  1. O teu filho voltou?! É, Deus é pai!! fico muito feliz por vocês.

    O meu tempo também tá curto, estou a arranjar a casa para receber o Pedro num clima natalício e romântico.

    Beijos minha Querida e Doce Rô

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails