Photobucket

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Pronto agora ficou mesmo noiva...

QUE O ESPÍRITO DE DEUS ILUMINE A VIDA E OS CAMINHOS DA HEVI E DO RAFA EM NOME DO SENHOR JESUS!


Pronto, agora a minha princesa está noiva mesmo. Como já havia comentado no sábado próximo passado, foi a festinha para comemorarmos o noivado da Hevi. Foi muito lindo e bem simples.


Estávamos nós (nossa família e a numerosa família dos pais do Rafa). Meu Deus que família grande, mais ou menos da parte dele umas 45 pessoas e da nossa 15. Tudo muito bem organizado por ela e pelo Rafa.


Do que mais gostamos foi do ambiente, pessoas muito acolhedoras e gostosas de se relacionar. Fiquei um pouco receosa pois ainda não tinha tido nenhum contato com a família dele. Eu e meu marido gostamos demais. O Cónego Álvaro lá estava também para abençoar as alianças e os dois.


Como sempre ele é um sacerdote que arraza em suas pregações, e desta vez não fugiu a regra.


A Hevi estava muito nervosa e ansiosa, mas depois tudo passou e ela ficou linda nas fotos, como todos poderam ver.


O que mais esta nos deixando feliz é que o Rafa esta muito mudado, como ele diz é UM NOVO HOMEM, não é que é mesmo! Correndo para lá e para cá, servindo os convidados, todo solicito com a Hevi, não ficou nervoso nem uma só vez, ao final da recepção, recolheu toda a sujeirinha,


foi até engraçado vê-lo com o saco de lixo nas mãos. O rapa tá aprendendo! com diz o Nandinho.


Por falar em Nandinho meu Mateus estava um gatão, todo de macacão da Ferrari vermelho,um gatão mesmo. Pena só faltou o Hugo.......


Bom eu quero aqui agradecer a todas as pessoas que oraram para que este grandioso acontecimento da vida da Hevi se tornasse realidade, pois ela merece, lutou muito por este amor.


No começo eu era contra radicalmente, pois não acreditava e não gostava do Rafa. mas hoje depois de tanta mudança, agradeço a Deus por ser ele o escolhido dela. Rogo ao Senhor que abençoe os dois e fortaleca cada vez mais o relacionamento deles. Que realmente eles construam


sua casa sobre a rocha, para que ela jamais desabe. Então obrigado de coração a todos(as) que torceram e oraram por eles.


Bom hoje segunda feira comecei minha fizio, tomara que valia o sacrifício e eu não precise se operada,


mas meus ombros continuam doendo muito, o fizio disse que vai demorar um pouco para dar resultado, pois são quase três anos que está assim e eu fui muito relachada, deveria ter me tratado antes, talvés não atingiria o estado que atingiu. Bom agora é tratar e se for necessário operar, vamos lá.....


È isso gente boa que eu amo, estou muitoooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz......


Chove em minha cidade, graças a Deus pois já fazia quase 40 dias que não chovia.


Beijinhos nos corações daqueles que por aqui passarem, não deixem de deixar seus comentários.

Um comentário:

  1. Sabe que às vezes a minha mãe gosta dos namorados das minhas irmãs... mas, há mães que têm olhos clínicos.. basta olhar para saber.. ainda bem que o "Rafa" mudou, estamos sempre sujeitos a cometer erros, mas há aqueles que querem e conseguem mudar, já outros, nem por isso.

    A minha mãe teve imensos problemas de saúde e muitas dores por causa da coluna, inclusive, ela foi operada nos dois punhos (túnel de carpo), mas ela tem melhorado dia após dia com acupuntura.

    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails