Photobucket

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Feliz aniverssário Pri!


Hoje minha nora faz aniversário, a noite iremos levar nosso abraço a ela em sua casa

e claro ver o Mateus. Compramos um lindo sapato de presente.Será que ela vai gostar

espero que sim, a Hevi gostou muito, faz tempo que não consiguiamos dar presentes bons para os nossos filhos, de vez em quando o orçamento aperta, e temos de conter as despesas.

Mas graças a Deus as coisas agora estão se ajeitando, e tudo voltando a ser como era antes.

Isso tudo porque tivemos muitas despesas com a doença de minha sogra. Há dois anos atrás, ela

teve um problema sério no pé esquerdo e foi obrigada a amputar a perna, sua diabetes subiu assustadoramente (abuso dela mesma), sabendo que não poderia em hipótese alguma sair do regime rigoroso, abusou do açúcar, dos carboidratos, fazendo um dia os pés acabou machucando o calcanhar, e aí resultado, ficou quase um ano em tratamento e depois sem volta acabou por ampuntar a perna. Por isso acabamos tendo uma despesa enorme do tipo comprar de um tudo para dar o melhor conforto a ela, afinal tornou-se uma deficiente e ninguem está preparado para isso, só a protese que ela usa custou quase cr$ 7.000,oo, mais cadeira de rodas especial, cadeira de banho, cama, fraldas etc... e os remédios , muito caros que são tomados até hoje, só por Deus, ainda bem que o meu cunhado dá a maior força junto com o Arsênio.Mas agora está muito bem o dibeates até está estabilizado, o que isso é ótimo, para uma pessoa de 81 anos (cardiáca e diabetica). Mas a vida é assim Ciclos e Ciclos, e a nós cabe termos Sabedoria e Discernimento para podermos ultrapassar esses Ciclos.

Página virada, porque agora tá tudo bem e as coisas voltando no lugar, meu esposo já não se preocupa tanto e tá tudo bem novamente.

Estou torcendo pra Pri gostar do sapato, adoro presentear, é pena que não tenho finanças próprias e dependo do meu marido, apesar dele não se importar de quanto eu gasto,mas me sinto às veses meio impotente quanto a isso e não acho justo gastar um dinheiro que não fui eu quem trabalhou para ganhar, bom mas foi uma opção minha abandonar minha profissão para me dedicar ao meu esposo que amo de paixão (ainda, depois de 32 anos de casada), aos meus filhos, agora a minha mãe que precisa muito de mim (não financeiramente, mas como filha mesmo), a minha casa que adoro cuidar , e quem sabe também ao meu netinho meu amor maior e também a família do meu marido que precisa muito de mim pois são pessoas completamente sem preparo para nada, não dão conta nem marcar uma consulta médica tudo dependem de nós, literalmente tudo. Bom mas foi para isso que o Senhor me capacitou para servir e amar meu próximo e quando me casei sabia que junto vinha de presente uma família que sempre precisou de mim e sempre precisará. APESAR DOS PESARES.

Bom estou fazer meu exame de Ultrasom nos ombros para depois saber qual será o tratamento, os danados estão doendo muitoooooooooooooo.

Veremos no que vai dar.

Depois volto.
Estes vasos de flores dedico a minha Nora e também a missa que fomos ontem , dedicamos a ela em ação de Graças, afinal a Pri é uma vencedora.

Um comentário:

  1. Que sogrinha bacana..rsrsrs
    As doenças são terríveis.. ainda mais quando não temos consciência quando são graves ou crónicas... Ainda bem que agora está tudo a correr bem... Deus sempre ajuda..

    Beijinhos e uma linda semana

    p.s. Parabéns atrasado para a nora e muitas felicidades

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails