terça-feira, 28 de agosto de 2007

Pérolas da vovó Rô rsrsrs.....


Como não poderia deixar de faltar tenho linda Pérola para o dia de hoje, e esta é fresquinha de hoje mesmo.

Se prestarem atenção, na pastagem de hoje, (coisa que eu não tenho ATENÇÃO ), verão que eu troquei o nome do bichinho que adoro, não é ZEBRA é GIRAFA.


Só a vovó Rô mesmooooooo....troca tudo, esquece tudo,,,,,,,,,,,,meu Deus que coisa em......

Descobri porque minha FILHA me ligou morrendo de rir e disse:

MÃE NÃO É PRA TIRAR DE LÁ É PRA DEIXAR LÁ, ESSA É VOCÊ MESMO...........essa é minha MÃE, RAINHA DA PÉROLAS.

Um comentário:

  1. Li o post anterior.... às vezes isto me acontece...rsrs e olha que agora, escreveste pastagem, ao invés de postagem... mas pastagem e bichos combinam né?!...rsrsrsrs

    Tenho adorado as tuas fotos!!! A família é lindona!

    Beijokas Rô e fica bem

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails