Photobucket

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

NOS PREPARANDO PARA PELESTRA


Estamos nos preparando para a Palestra que iremos dar no dia 23 de Setembro, próximo domingo. Por isso a minha ausência. Tive que coletar novas informações para agregar a palestra já pronta, mas já fazia alguns anos que a redigimos, e achamos que estava meu vazia para os dias de hoje, tantas coisas mudaram nesse mundo que fomos obrigados a dar alguns retoques na mesma.

Nesta palestra falamos do Sacramento do matrimónio na vida de um casal cristão como nós. Hoje em dia é difícil viver todas as exigências da igreja com tantas facilidades e globalização que o mundo nos oferece. vamos procurar passar aos casais que estaram na Igreja de Santa Luzia, fazendo seu Primeiro Encontro de Casais com Cristo " ECC ", toda a nossa vivência de sacramento "sinal"(tradução da palavra), para eles. Falaremos de muitas coisas, dentre elas o grande amor que sentimos um pelo outro passados já 32 anos de casados, a educação dos nossos filhos, a ausência do mais velho em nosso lar, porque ainda não sabemos o foi que aconteceu para que isso esteja acontecendo, apesar de termos procurado e tentado saber a causa disso tudo, a vinda maravilhosa do nosso Netinho Mateus que é a alegria maior de nossas vidas, a oração que tem o poder de tudo transformar, a formação que passamos para os filhos com nossos exemplos, o respeito de saber o nosso limite com nossos filhos, nunca tentando interferir em suas vidas a não ser que sejamos solicitados e o que é mais importante viver esse Sacramento na presença Sagrada do Senhor!

Bom amigos tem muita coisas para ser feita ainda, temos uma entrevista com o Padre Anísio para que eles nos de mais algumas orientações e nos de sua bênção.

Peso a todos que por aqui passarem orem por nós e pesam assim como nós ao Espírito Santo de Deus que ele nos cumule de seus dons para que possamos ser instrumentos do Senhor em favor do seu povo.

Depois postarei mais sobre esta palestra.

Um comentário:

  1. Então, hoje é o dia da palestra?!!! Que seja um momento muito abençoado e que possa ajudar as pessoas com as suas famílias.

    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails