Photobucket

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Feliz mas com saudade


A pequena história contada abaixo, esta amadurecendo em mim há muito tempo, desde que ela, a grandiosa mulher se foi. Quero contar esta história na íntegra, e quem sabe editar um livro. Pois a vida da vovó e para ser contada e ficar imortal, para que todos saibam quem foi esta mulher.

Nos dias de hoje seria considerada Símbolo da Mulher Brasileira. Quantas Donas Reginas não existe por aí. Me orgulho muito ser sua neta e de correr em minhas veias seu sangue.

Ainda tenho que recolher muitos fatos, nomes, cidades, amigos, parentes, história que não sei, para depois poder colocar tudo em palavras, e mostrar ao mundo quem foi esta PEQUENA MAS GRANDIOSA MULHER.

Concerteza será este o nome do meu livro. "MEMÓRIAS DE UMA PEQUENA MAS GRANDIOSA MULHER".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails