Photobucket

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Hoje não tem o Salmo


Faz mais de uma semana que não posto nada. Fiquei um pouquinho doente.

Dores no corpo, fruto da fibromioalgia que me persegue, bom isso é normal já estou acostumada

pois sei que não tem cura, e que é psicológico, ou seja coisas dessa cabeçinha que só pensa nos

filhotes, principalmente no bem estar deles. Vou sonhando, e de sonho em sonho, as dores aumentam. Que sonhos? Um deles é família unida e reunida. Afinal lutei uma vida inteira para que isso acontecesse, mas sei também que não os criei para mim e sou consciente disso, eu os criei para o mundo como disse antes. Mas sonhadora que sou, vou continuar alimentando esse grande e enorme desejo, sei que um dia quando o tempo e a hora certa isso acontecerá, pois creio

em Deus, e ele só ele me basta. Outra doencinha que me atrapalhou a semana, foi uma forte gripe que começou no sábado, e aí juntou tudo, a gripe, a fibro e o Encontro de Noivos, do qual, faço parte. O que é EN (encontro de noivos)? Bom para começar fazemos parte eu e meu esposo, paixão de minha vida, da Pastoral dos Noivos da Catedral Metropolitana de Campinas, minha cidade natal, meu marido é Cooooooooooooordenador da mesma, e a cada 2 ou 3 meses, junto com uma equipe de 10 casais, realizamos esses e encontros. Isso significa, uma preparação para os casais poderem contrair o Sagrado Sacramento do Matrimonio. Sagrado Sacramento (sinal)

para nós Católicos, que cremos que esse Sacramento é Eterno., não desrespeitando nenhuma religião, pois respeito todas as demais, inclusive seitas, etnias etc..... Pois creio também que Deus nos deu o livre Arbítrio.

Bom pessoal tem muitas coisinhas para serem postadas, amanhã continuarei com tudo até com o Salmo do dia, pois está é uma das minhas propostas, evangelizar também, por isso esse blog "NA CASA DA VOVÓ ". Já viram vovó não ser carola, rsrsrsrs......para alguns pode ser, para mim crer em no meu Senhor, é tudo, ele é meu guia, minha bússola, meu rumo certo.

Desde já agradeço aqueles que me visitam de vez em quando e deixam seus recadinhos é de muita valia para mim, principalmente quando fazem suas críticas para que eu melhore cada vez mais.

Grandes beijinhossssssssssss.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails