Photobucket

terça-feira, 24 de julho de 2007

Tempestade lá fora


Há uma grande tempestade lá fora,estou aqui sentada sentada em minha



escrivaninha escrevendo esta mensagem e pensando, quantas pessoas não estam desesperadas correndo para salvar seus pertences mais preciosos, comprados com tanto sacrifício, com tanto suor, e eu aqui no aconchego do meu lar sem nada de bom poder fazer. Puxa como me sinto fraca ao me sentir tão inútil, diante de tantas fatalidades que acontecem. Mas na minha mediocridade só uma coisa me conforta eu ainda posso orar por todas as pessoas que sofrem e precisam da misericórdia de Deus, não sei se isso é suficiente, mas eu vou continuar orando, para que essas pessoas tenham mais dignidade e consigam sobreviver neste mundo tão injusto.



Mas creio e vou continuar tendo esperança de que tudo um dia mudará e mudará para bem melhor, afinal Deus não nos criou para sofrer, ele nos criou para sermos sua imagem e semelhança, ou seja para sermos felizes e nos amar uns aos outros, só quando o homem conseguir entender isso é que tudo realmente mudará.Com certeza guerra não mais existira, o poder se deciminará, o ódio não reinará, a inveja ruirá e a maldade desaparecerá, e o AMOR só o AMOR há de dominar a terra, então a tão sonhada PAZ essa sim iluminará os caminhos da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails