Photobucket

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Hoje estou feliz



Feliz porque minha nora Pri foi fazer os exames de rotina no Hospital das Clínicas, em

São Paulo e esta tudo bem com a saúde dela, ela só voltara novamente em Março

do ano que vem, para novos exames de rotina.

Feliz por que vou ficar um pouquinho com o Mateus hoje à noite, eles virão jantar conosco.

Por isso também não posso escrever muito, tenho que preparar o jantar.

Quando ele chegar quero cobri-lo de beijinhos e dizer que eu o amo muitoooooooooooo.

Feliz por que estou conseguindo me virar sozinha aqui no meu blog, dou umas erradinhas

mas é normal em se tratando de Rosane.

E feliz porque estou começando fazer uma boa limpeza na minha casa, ou seja.....

" FICO FELIZ COM TÃO POUCO QUE ATÉ EU MESMA ME ADMIRO ".

Vou descer para preparar o jantar para os meus filhos.

A Senhor como eu gostaria que o Hugo meu filho mais velho estivesse aqui, mas logo

ele estará.Amém!.......

Um comentário:

  1. Você é feliz com pouco mesmo mãe!
    Vamos aumentar os sonhos... quem sabe conhecer Fátima e Lourdes hein?
    Beijos

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails