Photobucket

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Chove em minha cidade


Chove muito em minha cidade.

Acordei muito cedo, lá pelas 6,30min., com a chuva caindo mansa, mas bem forte.

Gosto de ser acordada assim com o som da natureza, nada melhor que esse som gostoso,

manso e sublime.

Depois de ter passado um fim de semana meio complicado, pois acredito que fui acometida por uma virose, ou seja tudo que não se sabe o que é hoje em dia, pela medicina é considerado virose.

Ou seja, cólicas intestinais fortíssimas, nauzeas seguidas de vómitos mil, intestinos super zangado, ou soltinho mesmo, bahhhhhh....credo horrível mesmo, corpo que doí todinho, até meus

pensamentos doíam. Mas hoje acordei melhorsinha mas não to boa ainda. Bom o jeito é maneirar na alimentação e beber muitaaaaaaaaa água porque a coisa tá feia mesmo.

Bom fora isso, fui visitar grande amiga amiga minha que passa por grandes tribulações em família, mas creio que não devo e nem comentar aqui, são extremamente graves, o que me resta é só orar muito por ela e sua família.

Mas tirando tudo isso foi um fim de semana, ótimo, fiquei sabendo que o meu netinho, já tá fazendo estripulias, do tipo levantar do berçinho sozinho, eta garotinho danado de esperto e que saíram mais dentinhos.

Vi fotinhas de minha priminha Duda, coisinha mais lindinha e fofinha não há, oro muito por ela e pesso aquem ler esta postagem ore também, pois ela tem uma pequena deformidade em sua boquinha, mas creio que um milagre o Senhor Jesus está providenciando a ela, eu creio fielmente no meu Senhor.

To com muita dor nas costas, acho que é por ter feito muita força para vomitar.

È isso, não to muito legal hoje.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails