Photobucket

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Chocada com tal catastrofe - acidente avião da TAM


Hoje uma tristeza imensa invade meu coração.

Mais uma vez nosso país presencia uma tragédia.

Ontem à noite ao chegar de uma celebração na Casa dos Jesuítas

aqui de minha cidade, celebramos ontem o dia da Morte do Beato

Inácio e seus companheiros, mártires ,mártires talvés como essas

pessoas que se foram. Foi assim que recebi a notícia de minha filha, foi com esta sensação, essas

pessoas são e podem ser consideradas mártires. De acordo com os noticiários, mais de 250 pessoas se foram. Mortas brutalmente, sem a menor chance de socorro.

E eu me pergunto : - Até quando o homem continuara desta forma?

Rogo ao Senhor nosso Deus que através do seu Santo Espírito derrame os Dons necessários sobre cada um dos familiares, amigos, colegas de trabalho, para que eles possam ser confortados no seu amor.

Explicações para isso, não há, somente o GRANDE MISTÉRIO DO SENHOR!

Esperança não podemos nunca perde-la, pois sem ela tudo acabara...........

Essas flores colocadas aí ao lado são simbolicamente

colocadas na janela de minha vida para cada alma que na noite de ontem partiu, e com certeza já estão admirando a luz da face do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails