Photobucket

sábado, 30 de junho de 2007


E aí meu povo!!
Aqui é a Hevelyn, essa moça linda da foto, invadindo o blog da minha mama!! =)
Bom, essa foto foi do meu aniversário de 28 anos, e esse moço lindo ao meu lado é o meu futuro noivo, o Gordinho Lindinho, Chave 3 para os íntimos, meu Joano... o Rafa!
Bom, isso aqui é mais ou menos um teste... pra gente ver se essa bagacinha de blog funciona mesmo...
Se vocês estiverem vendo essa foto, podem comentar pq é linda mesmo, mas também quer dizer que eu sou demais e ainda sei mexer em blogs...
É isso!
Mamãe (como diria o Nando), agora já pode postar as fotos dos seus "trabalhinhos"... ai que coisa meiga! =P
Beijos e mais beijos...
Ah! Amo vc mamãe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails