Photobucket

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ANJO DA GUARDA





ANJO DA GUARDA

Todos nós temos um Bom Espírito, ligado a nós desde o nascimento, que nos tomou sob a sua proteção. Cumpre junto a nós a missão de nos conduzir no caminho do bem e do progresso, através das provas da vida. Ele se sente feliz quando correspondemos à sua solicitude, e sofre quando nos vê sucumbir. Seu nome pouco importa, mas costumamos o invocar como nosso Anjo Guardião, o nosso Bom Gênio. 

Deus nos deu um guia principal e superior em nosso Anjo Guardião, e como guias secundários os nossos Espíritos Protetores e Familiares. É um erro, entretanto, supor que tenhamos forçosamente um mau gênio junto a nós, para contrabalançar as boas influências daqueles. Os maus Espíritos nos procuram voluntariamente, desde que achem possível dominar-nos, em razão da nossa fraqueza ou da nossa negligência em seguir as aspirações dos Bons Espíritos,e somos nós, portanto, que os atraímos.






Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 




Um comentário:

  1. Nesse momento peço aos nossos anjos que comandam nossas vidas que nos protejam, Rosane! Precisamos de forças e coragem para lidar com todos os nossos percalços. Amém!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails