Photobucket

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Deixe a luz brilhar, a luz que é e há em você...



Deixe a luz brilhar, a luz que é e há em você...

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida. É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos apavora. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, maravilhoso, talentoso e fabuloso? Na verdade, quem é você para não ser? Você é um filho de Deus. Fazer papel pequeno não serve ao mundo. Não há iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguros ao seu redor. Todos nós somos feitos para brilhar, como fazem as crianças. Nascemos para manifestar a glória de Deus que está dentro de nós. Não é só em alguns de nós, está em todos. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros. 
Marianne Williamson


Da mesma forma, resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.Mateus 5:16




beijos meus, cheios de
luz, paz, amor, fé e esperança!


2 comentários:


  1. A mamae saira amanha graças a Deus..
    Já coloquei voce em minhas oraçoes!
    Eu adorei ver este texto e era asim mesmo que eu dizia pros meus alunos. Que els deveriam ser estrelas aqui na terra para brilhar.
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  2. Bendita essa Marianne por escrever algo tão bacana que nos deixa assim tão "up". Bacana vc também que sabe selecionar com primor textos bacanas assim. Adorei, querida Rô! Bjbjbj!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails