Photobucket

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esse é especial ganhei da Nana do Menina Cajuina




Ganhei esse selinho da Nana do Menina cajuina , uma linda que eu amo de paixão e vai ficar guardadinho aqui no blog de Selinhos e Mimos.
Como eu tenho por critério não repassar apenas para alguns blogs, pois creio que todos merecem serem mimados...fique a vontade e pode levar se quiser. Veja lá no Menina Cajuína quais são regras e repasse.
Obrigada pelo carinho Nana adoro a sua sinceridade e despojamento, vá em frente.

Beijos meus!
cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!
Rosane!


2 comentários:

  1. Agradeço o carinho sempre e digo sou sua fã amo seus blogues e vc merece todo sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...........parabéns minha amiga.....que luxo receber este mimo da Nana né?

    Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails