Photobucket

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Em oração pelas vítimas do Japão e países atingidos no mundo!




Pela tragédia do de mais um terremoto seguido de uma tsunami no Japão



Minha oração::
Senhor meu Deus nada posso fazer para impedir tanta tristeza. Mas lhe rogo a sua misericórdia.
Tenha compaixão Senhor meu Deus e de forças há tantos que sofrem nesse momento no Japão e em tantos outros países e cidades do mundo.
Amém!


Hoje não tenho o que postar. Estou apavorada com os acontecimentos e a grande tragédia que assolou o Japão.
Como informa a BBC Brasil Notícias::..


 Um forte terremoto seguido de tsunami atingiu o Japão por volta das 15 horas (horário local). Pela medição da Agência Meteorológica do Japão, o tremor foi de 8.8 (a agência revisou a magnitude divulgada anteriormente, que era de 8.4).
O epicentro foi na costa próxima à província de Miyagi, a 373 quilômetros da capital. Segundo autoridades japonesas, pelo menos 39 pessoas morreram em consequência do tremor, e 40 estão desaparecidas.
O terremoto foi o maior da história do Japão, e o sétimo em escala mundial, de acordo com a Agência de Pesquisa Geológica dos EUA.
A Agência Meteorológica emitiu alerta de tsunami para ondas de até 10 metros em toda a costa do Pacífico. A costa Oeste dos EUA também está sob alerta para a chegada de ondas gigantes.
Alerta
O alerta de tsunami acaba de ser ampliado para toda a costa Oeste dos Estados Unidos, de acordo com a agência Associated Press.
As ondas podem atingir também as Filipinas, o Havaí, a costa pacífica da Rússia, a Indonésia, Taiwan e mesmo países da América do Sul como o Chile.
Em Sendai, capital da província de Miyagi, os sismógrafos registraram tremores de até 7 graus na escala japonesa.
A energia elétrica e o gás foram cortados na cidade. Outras duas réplicas, de magnitude inferiores a 6, atingiram o arquipélago e fizeram com que os prédios na capital balançassem continuamente.
O epicentro do abalo se deu no fundo do mar, a uma distância de 160 quilômetros da costa, no mesmo local onde ocorreu um terremoto de 7,3 graus na última quarta-feira. continue a ler

Minha apreensão é também por eu ter meu filho mais velho e minha nora que moram na Califórnia, em santa Helena. A Califórnia fica na costa oeste do EUA. Ma até onde eu entendo a Califórnia poderá não ser atingida, mesmo assim estou apavorada.
Meu coração está muito apertado e aguardo notícias deles. Diz os noticiários que o Havaí será atingido pelo tsunami em breve, e muitos outros países inclusive alguns países da América Latina, incluindo o Chile, onde está em estudos a filha de uma grande amiga minha.
Meu dia será de intensa oração a todos os irmãos japoneses e com certeza orando pelos mais de trezentos mil brasileiros que lá moram , que passam por mais essa tragédia.
Luz, paz, amor, fé e esperança a todos!
Orem por favor!
Rosane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails