Photobucket

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Ao melhor dos melhores...por Luciane Vecchio"


Raios do Sol
imagem aqui


Um poema ao melhor dos melhores! Senhor dos Senhores!



Como é bom acordar, sentir os raios do Sol em minha face e, sem merecimento algum, sentir o Vosso Amor em meu coração. Nos dias, considerados os mais difíceis de toda a minha existência, Tu vens me dizer que, acima de tudo e independente de qualquer decisão, Vós sempre estarás comigo, me amando e me permitindo sentir este amor por Ti.
Só tu sabes o momento e a hora certa que sinto essa brisa mansa e suave engendrar-se em mim. Na minha existência, só posso considerar como rocha firme que nunca se acabará, o Vosso Amor que se abre para nós imprevisivelmente, assim como tudo em nossa vida que, sem pedirmos, nos atinge e nos leva para um rumo.
Como poderia eu desejar manter o controle das coisas, se no próprio cerne da vida existe um amor incontrolável, incondicional e infinito? Seus filhos precisam de luz e isto é o que mais tens pra dar, porém, nossos tão limitados olhos muitas vezes querem manter o controle das coisas, mas nem ao menos sabem em que direção a luz se encontra.
Pétalas que resplandecem e murcham; flores que nascem e morrem, e entre estes extremos, se inclinam para onde o vento as levar, impulsionadas pela energia vital da natureza, assim também é a nossa vida diante de Ti.
Obrigada porque hoje vem quebrar as rochas do meu coração, permitindo que eu diga com sinceridade que vos amo e que é um Pai que cuida dos seus filhos, deixando-nos a cada dia mais evoluir com inesperados da vida para que possamos, aos poucos, descobrir a verdade das coisas! Obrigada por ser quem é: Puro e Simplesmente Deus!

Poema de Luciane Vecchio, criado em 2002.
fonte aqui

Beijos meus,
luz, paz, amor, fé e esperança!
Rosane!


4 comentários:

  1. RO
    Que linda oração!
    com carinho
    sua amiga Monica

    ResponderExcluir
  2. http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigifchdatarde.gif

    ResponderExcluir
  3. OI Rô, Adorei sua visita, menina que site legal vc me passou, vou voltar lá com mais tempo e ver tudinho melhor hehhehhehe.
    Muito Obrigada viu ,e legal vc passar lá na minha casinha de vez em quando, seja sempre bem vinda.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Deslumbrantemente admirável! Parabéns, querida Rosane! Beijão!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails