Photobucket

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"SEMPRE PROCURO VIVER INTENSAMENTE e corrigindo meus erros""

Viver intensamente sempre foi a pauta de minha vida. Quando sinto que estou me desviando do caminho, volto e retomo minha estrada.
 Os erros cometidos na minha juventude, como mãe e educadora dos meus filhos já pedi perdão aos três.
Errei muito e me arrependo profundamente. Meus erros na educação deles foram reflexos da educação que eu recebi e quando mãe achei que era daquele jeito que teria que ser. Hoje sei que não poderia ter feito coisas e cometido atos tão errados. Se os fiz foi por pura falta de formação.
 Perdão pelos meus erros meus filhos que tanto amo.
E hoje vivo minha vida intensamente e com certeza vou corrigir sempre meus erros,
cintiagameiro:

“Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.”
Cecília Meireles
imagem aqui
”Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.” (Mário Quintana)


.
Faça de cada momento um devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte.

Sonhe...
E conquiste seus sonhos.
Acorde a cada amanhecer com a certeza
de que tudo poderá acontecer.

Sorria...
E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.
Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.

Supere-se...
Seja melhor do que você já é.
Conquiste superioridade a cada dia.
Faça tudo o que você quiser.

Brilhe...
E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.
Tente, tente até conseguir o que quer.
Brilhe o máximo que você puder.

Ame...
Pois o amor é fundamental.
Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois,
como dizia o poeta:

“É impossível ser feliz sozinho
 
Martha Medeiros


A beleza está nos olhos de quem vê. O amor está no coração de quem sente. A felicidade está na sinceridade de quem sorri. A paz está na suavidade de quem ajuda. A caridade está nas mãos de quem se doa gratuitamente. Um pôr-do-sol, um sentimento, um sorriso, um abraço, um ato. Isso é magia. A beleza está nos olhos de quem vê. O amor está no coração de quem sente. A felicidade está na sinceridade de quem sorri. A paz está na suavidade de quem ajuda. A caridade está nas mãos de quem se doa gratuitamente. Um pôr-do-sol, um sentimento, um sorriso, um abraço, um ato. 


Isso é magia.
fonte aqui
 
 


 
 
Beijos de bom fim de semana para você!
Que Deus te abençoe!



3 comentários:

  1. É isso aii, voinha!!!

    Viver intensamente!!! \o/\o/\o/

    "Supere-se...
    Seja melhor do que você já é.
    Conquiste superioridade a cada dia.
    Faça tudo o que você quiser."

    Beijos voinha linda que amo!!^^

    Bom FDS!!^^

    ResponderExcluir
  2. A maturidade nos trás mais tranquilidade e reflexão, buscamos errar menos e ser menos intransigentes. Tô de volta ao Congo...chegando aos poucos pois estou pondo a casa em ordem, o blog e as visitas em dia. Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir

  3. E é magia vim aqui ver sua sabedoria e a vontade que tem de sempre passar momentos agradaveis e boas noticias
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails