Photobucket

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"-EXISTO EM TONS DE AZUL...-"

imagem aqui
 
Existo em tons de azul...
Emergem aos poucos de dentro,
de um coração, ora vibrante, ora aflito...
Sou azul... Corpo e Alma...
Renasce em mim a vontade de o fazer transbordar,
de abrir o peito e deixar que me envolva,
e limpe de vez os cinzentos que teimam em ficar...
Sou azul...
de um azul que não existe no céu,
nem no mar,
nem na cidade marroquina vestida de azul...
Este azul profundo,
é único...
Do coração um raio de Luz sai,
e vai-me inundando aos poucos...
Um dia... muito em breve... chegará a ti...
Enlaçar-te-á... Envolver-te-á em mil tons, que nos teus serão criados...
Nem sempre cristalino,
por vezes ainda opaco...
Consciente de que é neste azul
que Sou!
que Amo!
que Sim!
Sou azul... Corpo e Alma...

fonte aqui

 O azul é a cor que me facine e me deixa em paz.
Seu significado  ::..

Um azul cerúleo para voar alto.
Um azul cobalto para a felicidade.
como diz MARIA HELENA VIEIRA DA SILVA, uma pintora que viveu no século passado (1908/1993) fonte aqui

Creio que a cor me define muito bem sempre estou a voar alto em busca da eterna Felicidade!

 



Beijos de bom dia para você que por aqui passa!
Voe alto e buque sempre estar feliz!


2 comentários:

  1. Lindo voinha... Que delícia de cores...

    Olha, confesso que aprendi a gostar de azul com a Duzinha, rs...

    Beijos e beijos voinha te amo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, assim que souber detalhes te passo um email, mas tenho certeza que seu filho e sua nora vao adorar lá!
    Sem falar que tem muitos brasileiros por lá tb :)
    Obrigada pelo lindo comentário, me deixou bem feliz !
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails