Photobucket

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O JUCA E PARA A CAROLZINHA!!!!



Hoje temos dois aniversários para ser comemorados com grande pompa.
O da Carolzinha e do Juca.
Duas pessoas que eu amo de paixão.

Juca conheço pessoalmente e quero lhe dar um abraço bem apertado igual ao que lhe dei quando te conheci meu querido irmão e dizer que te amo muito mas muito mesmo como diz o Amigão.

Carol ainda não conheço pessoalmente, mas adoro ouvir aquele sotaque maravilhoso quando ela me liga. Mais uma de minhas filhas do coração, eIta mulher guerreira, vai em frente minha filha.

Que Deus abençoe vocês dois e que Ele sempre os tenha nas palmas de suas mãos.
que sejam felizes mas, como diz Mario Quintana::..









Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Mário Quintana











PEGUEM UM PEDAÇÃO DE BOLO E VAMOS JUNTINHOS COMEMORAR COM ELES.
OU NO JUCA OU NA CAROLZINHA







MINHA HOMENAGEM A VOCÊS QUE EU MUITO AMO E DESEJO TUDO DE MELHOR QUE EXISTE!






Bem e Mal Sofrer

Quando o Cristo disse: "Bem-aventurados os aflitos, o reino dos céus lhes pertence", não se referia de modo geral aos que sofrem, visto que sofrem todos os que se encontram na Terra, quer ocupem tronos, quer jazam sobre a palha. Mas, ah! poucos sofrem bem; poucos compreendem que somente as provas bem suportadas podem conduzi-los ao reino de Deus. O desânimo é uma falta. Deus vos recusa consolações, desde que vos falte coragem. A prece é um apoio para a alma; contudo, não basta: é preciso tenha por base uma fé viva na bondade de Deus. Ele já muitas vezes vos disse que não coloca fardos pesados em ombros fracos. O fardo é proporcionado às forças, como a recompensa o será à resignação e à coragem. Mais opulenta será a recompensa, do que penosa a aflição. Cumpre, porém, merecê-la, e é para isso que a vida se apresenta cheia de tribulações.

O militar que não é mandado para as linhas de fogo fica descontente, porque o repouso no campo nenhuma ascensão de posto lhe faculta. Sede, pois, como o militar e não desejeis um repouso em que o vosso corpo se enervaria e se entorpeceria a vossa alma. Alegrai-vos, quando Deus vos enviar para a luta. Não consiste esta no fogo da batalha, mas nos amargores da vida, onde, às vezes, de mais coragem se há mister do que num combate sangrento, porquanto não é raro que aquele que se mantém firme em presença do inimigo fraqueje nas tenazes de uma pena moral. Nenhuma recompensa obtém o homem por essa espécie de coragem; mas, Deus lhe reserva palmas de vitória e uma situação gloriosa. Quando vos advenha uma causa de sofrimento ou de contrariedade, sobreponde-vos a ela, e, quando houverdes conseguido dominar os ímpetos da impaciência, da cólera, ou do desespero, dizei, de vós para convosco, cheio de justa satisfação: "Fui o mais forte."

Bem-aventurados os aflitos pode então traduzir-se assim: Bem-aventurados os que têm ocasião de provar sua fé, sua firmeza, sua perseverança e sua submissão à vontade de Deus, porque terão centuplicada a alegria que lhes falta na Terra, porque depois do labor virá o repouso.


Autor : Lacordaire



BEIJOS E BEIJOS!

QUE SEU DIA SEJA DE LUZ, PAZ E MUITO AMOR!
ROSANE!


5 comentários:

  1. Que Deus abençoe vocês dois.
    Parabéns e muitooooooooooooooooos anos de vida.!
    Vocês não imaginam o quanto os amo!
    Beijos, muitoooooooooooooos beijos!
    Rô!

    ResponderExcluir
  2. Amanha é o meu aniversário.
    Desejo ao seu amigo toda a felicidade do mundo!
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem,Rô! Parabéns aos dois.beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô!

    Desculpe por não ter vindo mais cedo, mas nem imaginava essa homenagem, ainda mais junto com a Carolzita! Apesar de ter sido ontem meu niver, adorei a surpresa! :-) :-)

    Obrigado, de coração, pelo carinho e amor, além das orações que, sei, sempre faz pensando mim e no restante da turma!

    Agradeco pelos cumprimentos dos seus visitantes! E deixo também os parabéns à Carolzita do meu coração! Parabéns, Carol! Felicidades, sempre!

    Beijos, Rô!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Juca e à Carolzinha.

    E beijão pra você, Rô. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails