Photobucket

terça-feira, 19 de maio de 2009

SEXO DIVINO -





“Quem não tem esposa, cuida das coisas do Senhor, e do modo de agradar a Deus”. (1Cor 7,32)

“A esposa não é dona do seu próprio corpo, e sim o marido. Do mesmo modo, o marido não é dono do seu próprio corpo, e sim a esposa.” (1Cor 7,4).


É do conhecimentos da maioria das pessoas que por aqui passam, que eu e meu esposo somos membros da Pastoral da Família e trabalhamos na preparação de casais "NOIVOS" que se preparam para receberem o SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO, que na minha opnião depois do Sacramento do Batismo é o mais importante dos SACRAMENTOS.

Trabalhando a vários anos, já fizemos muitos cursos de formação, já debatemos muito, já brigamos muito com as pessoas que ministram esses cursos de formação, principalmente no que tange ao assunto sexo. As pessoas que ministram essas formações, tirando raras exceções, acreditam que vivemos há mais ou menos uns três mil anos atrás...É aí que as dicussões são geradas.

Falar de sexo ao jovem casal que quer assumir o sacramento do Matrimônio hoje em dia é algo muito difícil, pois, na cabecinha deles só eles entendem de tudo e acreditam que nós os agentes da pastoral, assim é que somos chamados, não passamos de meros "coroas", ou que temos a soberania, sabemos tudo, mas com nossos pensamentos retrógados, que estamos acostumados ao famoso "SEXO PAPAI E MAMÃE", ou que sexo é um mero ato apenas para pro criação da raça humana.

Mas aos poucos, vamos mostrando que SEXO é UM ATO DIVINO e que agrada a Deus. Sexo feito com amor é obra de Deus. Não o Sexo pornográfico que eles estão acostumados a ver.

Mostramos que dentro de quatro paredes tudo é válido, desde que ambos queiram a mesma coisa, os mesmos estímulos, as mesmas carícias. Olha que eu disse tudo.

Se todos os jovens casais que vão contrair o Sacramento do Matrimonio levassem a sério o Encontro para preparação do Matrimônio, garanto que a Instituição Casamento estaria salva e que as Famílias jamais seriam destruídas e desfeitas. Que filhos criados com o Exemplo do Amor dos Pais jamais seriam o que são, ou aconteceria o que acontece no mundo hoje. Dar uma boa educação sexual é dever dos pais e não o dever só dos filhos aprender na rua coisas destorcidas.

Pensando no próximo encontro que vamos realizar em Junho, resolvi dar uma pesquesida e me deparei com essa notícia vinda da Polônia:-



Sacerdote polonês escreve livro para mostrar o caminho do "sexo divino"

NACHO TEMIÑO da Efe, em Varsóvia

Os caminhos de Deus, muitas vezes, são incompreensíveis e, para o sacerdote polonês Ksawery Knotz, conhecido como o "Apóstolo do Kama Sutra", também levam ao prazer sexual. Isso é o que ele mostra agora em um livro que ensina os caminhos para se chegar ao "sexo divino".
"Hoje vivemos uma época de caos, de desenfreamento, e meu livro pretende ajudar os casais a reforçar seus vínculos e a ter uma boa e feliz vida sexual, de acordo com os dogmas da Igreja", disse Knotz, que defende que o sexo também "é uma boa forma de se aproximar de Deus".
"O casal pode demonstrar seu amor de todas as formas possíveis, e isto inclui até mesmo o estímulo oral", afirma o sacerdote em seu livro, que se tornou sucesso de vendas na Polônia.
Ksawery Knotz, 43, também é responsável há vários anos por aulas de educação sexual no mosteiro de Stalowa Wola (sul da Polônia), nas quais ajuda os casais a encontrar o prazer da "união divina".
"Todo ato, carícia ou posição sexual que tem como objetivo a excitação do cônjuge é permitido, e agrada a Deus. Durante o ato sexual, o casal pode demonstrar seu amor de todas as formas possíveis, e brindar ao outro as carícias mais desejadas", defende o sacerdote em seu livro.
"Para mim, ajudar os casais a melhorar suas relações íntimas também é uma forma de trabalhar para Deus", assegura Knotz, que não importa de ser chamado carinhosamente de o "Apóstolo do Kama Sutra católico".
Um apelido com o qual o sacerdote conseguiu tanta popularidade que sua agenda já está lotada pelos próximos meses, enquanto a cada dia aumenta o número de visitas a seu site (
www.szansaspotkania.net), onde oferece sua visão particular do amor carnal, tanto em inglês como em polonês.


"Encontro com Deus"


Ksawery Knotz, que chegou inclusive a comparar o orgasmo com o "encontro com Deus no Céu", sustenta que "o amor de um casal, expressado no sexo, aproxima o corpo humano do paraíso".
E para isso, o "Apóstolo do Kama Sutra" encoraja os casais a rezar para pedir uma vida sexual prazerosa, e também dá alguns conselhos que vão muito além das inocentes orações, com os de que os parceiros devem escapar da rotina e dar um pouco mais de 'calor' a suas relações sexuais.
O religioso explica que encontrou sua inspiração na postura liberal de sua própria família, e nos ensinamentos do papa João Paulo 2º, que tocou pela primeira vez no tema da sexualidade nos anos 60.
"Claro que alguns casais se surpreendem no princípio", confessa Knotz, mas depois muitos deles decidem pôr em prática suas doutrinas para esclarecer sua vida sexual e espiritual.
Agora já não é preciso ir ao mosteiro de Stalowa Wola, basta comprar o manual de Ksawery Knotz para conhecer os caminhos de um sexo prazeroso e divino, um sexo ao estilo católico, segundo a receita do "Apóstolo do Kama Sutra" polonês.
Por via das dúvidas, e para evitar o medo a possíveis represálias divinas, Knotz assegura que "Deus aceita completamente este sentimento humano, e permite a diversão durante o ato conjugal".
"Foi o próprio Criador que fez com que os cônjuges sentissem prazer, tanto espiritual como físico", sentencia o sacerdote.
"fonte aqui"

Só não gostei do "APOSTOLO DO KAMA SUTRA " ficou meio que , digamos assim, uma agulhadinha, só porque a pessoa é Cristã, Católica, sacerdote, mas creio que se fosse de outro religião não deixar de dar suas espetadas, como se o Cristão fosse um ET, um ser vindo de outro planeta, coisas da mídia.

Somos Cristãos, mas também somos seres humanos com todas as vontades e fantasias sexuais próprias de qualquer ser vivente racional.

E agora me digam com toda clareza; "Qual casal que se ama, mas amor de verdade, e não consegue se entender entre as quatro paredes de seu quarto, pode dar certo?"

Sem a vida plena do AMOR SEXUAL E DIVINO eu creio que o casal não pode ir para frente. Viver uma vida ao lado de uma pessoa que com o passar do tempo ela se torna meramente um bom amigo, ou pior que isso, viver muitas vezes, anos e anos, ao lado de alguém sem nem ao menos sentir aquele frio na barriga tão gostoso, aquele Tesão gostoso do depois do ato sexual, sem sentir aquele olhar carinhoso que as pessoas que amam sabem como é...MEU DEUS melhor não assumir a RESPONSABILIDADE QUE É "SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO".

Visitem o Site do Sacerdote Ksawery Knotz (www.szansaspotkania.net).

Para os que como eu só sei a minha língua (mas vou fazer um curso pelo menos de inglês), use e abuse do GOOGLE TRADUTOR , pois o Site é em polonês e inglês. Usando o tradutor fica bem mais fácil e você consegue maiores informações é ótimo.


Para melhor entender leiam também A SEXUALIDADE SEGUNDO JÃO PAULO ll



"Aqueles que procuram a realização da própria vocação humana e cristã no Matrimónio são chamados, antes de mais , a fazer desta "TEOLOGIA DO CORPO", cujo princípio encontramos nos primeiros capítulos do Livro do Génesis, o conteúdo da sua vida e do seu comportamento"


Papa João Paulo ll









Bom dia a todos e todas, um dia repleto de Luz e graças do Senhor!



Rosane!



2 comentários:

  1. A humanidade tende a confundir sexo com perversão. Entendem tudo errado e a igreja não condena o sexo e sim as perversões e o culto ao sexo sem prazer.
    Li a matéria na coluna do Marcos Guterman no Estadão, veja http://migre.me/1m27 os comentários estão impagáveis! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!
    Ando sem tempo para visitas e para me dedicar ao blog.
    Não tenho escrito nada, só postado textos prontos.
    Falta-me inspiração.
    Espero que vc esteja melhor, sinto muito sua falta.
    Adorei ler este post e concordo com tudo que está escrito.
    Que Deus ilumine você e seu marido e que ambos possam continuar fazendo esse trabalho maravilhoso: manter os casais unidos.
    Beijos

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails