Photobucket

quarta-feira, 13 de maio de 2009

- Agradecendo a Fé que me move -



Ontem foi um dia muito especial para mim. Levantei bem cedinho, tomei meu banho, meu marido me ofereceu uma deliciosa xícara de café, coisa que ele faz a anos, me arrumei e fomos para a consulta com meu oncologista Dr Guilherme, esse é o da quimio. Chegando lá fiz meu exame de sangue para ver como é que estava me comportando. Sentei ao lado do meu anjo, o anjo mais maravilhoso que Deus poderia ter me dado e ficamos no aguardo, esperando a hora de entrar na sala do médico. Estava nervosa, apreensiva, com medo mesmo, muito medo. Muitas coisas passavam em minha mente. Naqueles quarenta minutos de espera, fiz uma verdadeira viagem por minha vida. Perguntas, muitas perguntas. Em um determinado tempo nada mais conseguia pensar. Apenas me entreguei novamente nas mãos de Deus e disse a ele "QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE!". E fiquei em silêncio e o silêncio foi invadido por uma lembrança, lembrei que meu nome é Fátima Aparecida, e ontem foi dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida e hoje 13 dia de Nossa Senhora de Fátima. Como durante todo o tratamento eu e meu marido que somos devotos de Nossa Senhora, pedimos a Ela que levasse nossas suplicas de cura ao seu Filho, no meu silêncio pedi a ela que novamente intercedesse por mim junto Ele. E mais uma vez fiz silêncio. Olhava atenta para meu marido e sabia que no silêncio dele, também pedia a Ela a mesma suplica e fazia mesma oração.
Pode até parecer estranho para os que não crêem, mas tudo que eu e meu marido pedimos a Nossa Senhora, desde que seja algo que vai ser bom para nós, somos atendidos. Fé é a palavra chave de nossas vidas sem ela não somos nada.
E foi assim que fomos chamados para entrar na sala. Para minha surpresa a secretária nos conduziu a sala da Dr Alice, a primeira médica que me atendeu e passou meu caso para o Dr Guilherme. Confesso fique assustada, pois ela é a chefe da Clínica. Gelei...
A Dr Alice, com toda sua sensibilidade logo percebeu meu nervosismo e me acalmou. Depois de muita conversa, perguntas tanto minha quanto dela, explicações e mais explicações, fomos ao que mais eu temia, o exame de toque retal. Deitei naquela mesa de exame, e tinha sempre em meu pensamento, "QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE SENHOR". Ela fez o exame e veio a confirmação que eu há quase três meses queria ouvir;
- Parabéns Rosane, excelente, você não tem nem vestígios do tumor. Agora daqui mais ou menos 30 dias você fará os exames de imagem novamente, apenas para confirmar a sua cura.
Saímos do consultório, entramos no carro e juntos fizemos uma oração de agradecimento. O Arsênio olhou para mim e como se eu já soubesse o que ele iria dizer me perguntou:
- Você sabe que dia é hoje?
Eu respondi :
- Sei sim e você sabe que dia é amanhã?
Ele respondeu:
- Claro que sei, tanto hoje como amanhã é dia dela, nossa Mãezinha, aquela que está sempre pronta a nos atender, como Mãe que é!
É isso pessoas que eu aprendi a amar, a amar como filhas, como irmãs e irmão, como netinhas e netinhos e como amigos e amigas, ESTOU CURADA, tudo acabou para Honra e Gloria do Senhor.
Não tenho como agradecer a todas as pessoas que oraram por mim, que torceram pela minha cura, pela preocupação, pelo amor e carinho que dedicaram a mim. Não tenho, sinceramente não tenho. Quanto mais palavras quero colocar aqui, mais eu me enrolo e não consigo escrever.
Não vou citar nomes e nem endereços de seus blogs, porque poderia esquecer de algum e com isso iria magoar a quem eu tanto amo.
Apenas quero agradecer todos os comentários deixados, todos os e-mails enviados, todos os telefonemas feitos, todas as orações feitas, os tratamentos Espirituais que fiz...enfim, quero agradecer, agradecer e agradecer.
Vocês ficaram para sempre em meu coração, mesmo não podendo tocá-los quero que sintam o calor de meu corpo junto ao de vocês, quero que sintam meus braços envolvendo seus corpos num forte e carinhoso abraço. Quero que sintam em seus rostos um beijo bem gostoso. Quero que escutem em seus corações o som da minha voz dizendo a todos-
-" MUITO OBRIGADA, EU AMO TODOS VOCÊS E PASSAREI ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS GUARDANDO A TODOS BEM AQUI DENTRO DO MEU PEITO, PULSANDO JUNTO AO MEU CORAÇÃO O NOME DE CADA UM, ORANDO E ROGANDO A DEUS POR TODOS"!
Nesse dia dedicado a NOSSA SENHORA DE FÁTIMA façam comigo essa oração e assistam esse vídeo:









Ó Senhora de Fátima…/

Dá-me um pouco de tua força para minha fraqueza/

Um pouco da tua coragem para o meu desalento/

Um pouco da tua compreensão para o meu problema/

Um pouco da tua plenitude para o meu vazio/

Um pouco da tua rosa para o meu espinho/

Um pouco da tua certeza para a minha dúvida/

Um pouco do teu sol para o meu inverno/

Um pouco da tua disponibilidade para o meu cansaço/

Um pouco do teu rumo infinito para o meu extravio/

Um pouco da tua neve para o barro do meu pecado/

Um pouco da tua luminosidade para a minha noite/

Um pouco da tua alegria ára a minha tristeza/

Um pouco da tua sabedoria para a minha ignorância/

Um pouco do teu amor para o meu rancor/

Um pouco da tua pureza para o meu pecado/

Um pouco da tua vida para a minha morte/

Um pouco da tua transparência para o meu escuro/

Um pouco do teu Filho Jesus para este teu filho pecador/

Com esses poucos, Senhora, eu terei tudo!



Tenham todos um dia repleto da Luz e do Amor do Senhor!
Rosane!

4 comentários:

  1. Oi Rô,

    Vim só para te dar um abraço forte :D!

    Deus te abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmazinha, como estou feliz.Esperava noticias suas esta semana, e no amanhecer deste dia deixei minhas oraçoes para esta hora santa e bendita, que neste dia que vem chegando Maria Santissima, esteja mais uma vez a seu lado como sempre esteve e estará, lhe abençoando e que seus compromissos de FÉ sejam renovado e nada lhe poderá faltar atendimento, filha querida de Maria, que ela lhe guarde sempre. BEIJOS NO CORAÇÃO, e que a saude e alegrias estejam em seu viver sempre.Suelly

    ResponderExcluir
  3. Rô, essa notícia que todos aguardavam anciosamente enfim chegou. Que bom. Fiquei muito, mas muito feliz quando soube. Eu sempre acreditei que tudo ia dar certo. Parabéns por sua coragem e sua fé tão maravilhosa. Que todas as bênçãos dos céus caiam sobre vc e sua família. Tenha um final de semana iluminado, com muita paz. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que noticia maravilhosa sua cura!!!
    Deus mais uma vez enche de graças as nossas vidas!!!
    Que seja sempre louvado e engrandecido o nome do Senhor!
    Estou cheia de felicidade, sua vitoria é a minha também, queria poder ligar pra você agora e te falar como estou feliz, muito feliz e agradecida a Deus por sua cura \o/\o/\o/\o/\o/!!!Bj! Te amo!
    Carol

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails