Photobucket

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Aprendendo sempre....




Jamais quero deixar de aprender, pois faz parte da minha personalidade, graças a Deus, não sou daquelas mulheres de meia idade, ou seja já que estou com 52 anos, creio que vive meio século.



Nossa parece muito para algumas mulheres confessar a idade, mas para mim é um grande prazer confessá-la, pois só assim consigo contar uma história de vida. Olho para traz e não consigo



imaginar que já se passaram tantos anos assim, pois na minha cabeça eu, não tenho tal idade, o vigor mental ainda é de uma mulher de mais ou menos 30 anos. Fisicamente já estou sentindo algumas mudanças, apesar de ser portadora de uma tal de Fibriomialgia, não sei bem se é assim que se escreve, mas vamos lá, talves seja assim, se não o for me perdoem os que lerem, tenho muitas dores, mas nada que um bom remédinho para dor que não me acalme, e aí vamos empurrando, pois sei que isso não tem cura. No mais, quero mais é aprender cada vez mais e mais, pois se minha cabeçinha parar de funcionar acho que enlouqueço.



Bom, hoje passeando pela Net, descobri um blog fantástico, a pessoa dona do mesmo nos ensina como blogar corretamente, da dicas e mais dicas, caso queiram entrar para conhece-lo o endereço é este http://blosque.com/ . Ainda não sei como fazer aquele trequinho do "clique aqui", mas acreditem, ainda vou conseguir, falta muito pouco para isso acontecer, meus filhos me ensinam estas coisinhas tão complicada para mim.



Tenho certeza de que vou chegar lá, e como disse falta pouco, tenho pouco tempo para me dedicar mais, sou uma dona de casa, e quem disser que esse trabalho não dá trabalho, ahhhhhh! apanha no bumbum, pois eu to quase entregando os pontos e me aposentando, falta pouco para isso acontecer, minha aposentadoria está sendo paga graças a minha querida Mãe.



Bom gente boa, para aqueles que por aqui passarem, não se esqueçam de deixar seus recadinhos e suas críticas, EU VOU AMAR, POIS O QUE MAIS QUERO E SABER DE VCS O PENSAM DO BLOG, E NO QUE EU PRECISO MELHORAR, a partir da semana que vem minha vida volta ao normal, e então poderei postar com mais frequência de tudo um pouquinho, ou seja tudo o que uma vovó como eu sabe e quer passar para TODOS E TODAS.



GRANDES BEIJINHOS EM SEUS CORAÇÕES E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!!!

2 comentários:

  1. Seu eu soubesse que você procurava sites com dicas e "coisinhas para blog" eu já teria passado os que eu tenho =0)

    Vou mandar por e-mail

    Beijokas

    p.s.: a Du do blog Norte queria te visitar, mas você não deixou o link pra ela chegar aqui..rsrsr

    Vou passar para ela agora =0)

    Beijos minha Querida Rô

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails