Photobucket

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Preparada para a peregrinção



Se é que eu possa dizer que estou preparada!


Hoje acordei as 4 horas da manhã e fomos eu, meu esposo e minha filha até São Paulo no Consulado Americano para obter o visto, para a minha filha fazer a sua viagem a trabalho pela em presa onde trabalha, a BA ou "British Airways". Vai para a California uma cidade que eu não sei o nome ainda, talvés essa viagem só aconteça depois da cirurgia, pois ela vai dar entrada com o pedido na segunda-feira, após passar pela perícia e se for aprovada a cirurgia deverá ocorrer no máximo em 15 dias, estou orando muito para que ela consiga, pois ela está agora com 111kg. Caso não seja aprovada a cirurgia, o médico dela já disse que entrará com um regime violento, e isso me preocupa muito. Mas eu tenho fé que tudo dará certo, pois tudo posso naquele que me fortalece, e o que o for da vontade de Deus será aceito.


Bom no mais é partir para minha caminhada, já esta combinado vou até onde eu conseguir, depois de onde eu parar um carro de apoio vem me pegar e vou ajudar as pessoas que estarão


lá em Itaici, fazendo o que? O que eu mais gosto, COZINHANDO, e isso não é maravilhoso, claro que é. Farei minhas reflexões fazendo o que gosto. Deus não pode ser mais maravilhoso para comigo ele prove realmente de um tudo que eu preciso.


E para terminar vai para todos que por aqui passarem mais um trecho da Filipeta a de hoje:-




PROMETE-TE A TI MESMO....


Ser tão forte que nada possa perturbar a paz do seu pensamento.


Falar de felicidade e prosperidade a cada pessoa que encontra no seu caminho.


Olha sempre o lado positivo das coisas...


Pensar somente no melhor, trabalhar para o melhor e esperar o melhor...


Alegrar-te dos triunfos dos outros, como si fossem os teus próprios...


Esqueça os erros cometidos no passado e pense somente nas promessas do futuro...


Procura alimentar em todo momento um bom humor da vida, até poder rir-se de você mesmo...


Trata de viver a vida com deslumbramento e acolher com carinho as pequenas surpresas que fazem que as notas da vida mudem de som...


FAZER QUE SEUS AMIGOS SINTAM QUE HÁ ALGO BOM E MARAVILHOSO NELES. QUE ELES SIGNIFICAM MUITO PARA VOCÊ...




PROMETE-TE A TE MESMO...


ser demasiado generoso para afligir-se,


demasiado nobre para as magoas,


demasiado forte para sentir medo,


demasiado feliz para permitir a entrada das preocupações....




LEMBRE-SE QUE DEUS PROVÊ A CADA PÁSSARO O ALIMENTO, MAS NÃO OS COLOCA NO MESMO NINHO......




Orem por mim.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails