Photobucket

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dia consagrado a Nossa Senhora Aparecida



Hoje pelo calendário Católico Brasileiro celebramos o dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Para nós católicos apostólicos Romanos veneramos Maria como Mãe de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, ele faz o milagre mas Maria é a única que pode interceder por nós junto ao seu filho amado. Maria é para mim símbolo da mulher de fé e resignação, Maria, aquela que tudo guardou em seu coração, sem contestar em nada junto a Deus pai e soberano de nossas vidas.


Maria exemplo de obediência, pois naqueles dias em que ela deu seu sim ao Pai através da aparição do Anjo Gabriel enviado pelo Pai, eram dias em que as mulheres que engravidassem sem serem casadas eram apedrejadas até a morte, e ela sem medo algum disse "FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA VONTADE". Que mulher nos dias de hoje faria isso? Só Maria com sua fé incontestável poderia aceitar tal ordem de Deus. E sem medo algum Maria deu a luz ao filho de Deus, que nasceu na mais simples pobreza, que veio ao mundo através de uma menina de aproximadamente 15 ou 16 anos, prometida em casamento a José seu cástissimo esposo, que ficou perturbado com a sua revelação, mas que ao anuncio de um anjo depois de um longo sono, também disse sim ao Pai. Eu me pergunto quantas vezes disse sim ao Pai sem contestar sua vontade? Por isso cada vez mais procuro seguir o grande exemplo dessa que é minha mãe também, pois ao pé da cruz Jesus nos a ela. è ela quem ilumina meus caminhos e me ensina a aceitar com fé a vontade de Deus, é ela que com paciência de mãe pede tudo ao seu filho para mim e para todos que acreditam nela.


Por isso neste grande dia para mim e todos os católicos Brasileiros eu oro a Maria que tome conta desse nosso País tão castigado pelos governantes corúpitos e incrédulos, que ela interceda junto a Jesus por todos nós brasileiros e brasileiras, e que nossa nação se una em só CREDO pois só JESUS é a verdade e vida!

Por isso quero aqui expreçar minha veneração e fé em Maria a Mãe de Jesus o Filho de Deus..



Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco,


bendita sois vos entre as mulheres,


bendito é o fruto do vosso ventre, JESUS,




Santa Maria Mãe de Deus,


rogai por pecadores,


agora e na hora de nossa morte,


AMÉM!!!!

Um comentário:

  1. Oi Rô!! Eu demoro, mas apareço =0)
    Tudo bem? Agora eu também participo do Blog o Amor de Deus e fiz uma postagem sobre a N.Sra. Aparecida.

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails