Photobucket

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

CIRURGIA MARCADA



Pronto, agora foi marcada a cirurgia da minha Hevi. Será na quarta-feira dia 24/10/07.


Foram longos dias de espera e expectativa. Exames e mais exames, até chegar na perícia do Plano de saúde, mas ontem, foi confirmada a aprovação do perito. Estou um pouco nervosa mas muito confiante pois creio que se o Senhor colocou essa cirurgia nos planos dele para com a Hevi é porque isso teria de acontecer e será realizada com sucesso. Não estou preocupada apenas um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo feliz por compartilhar com ela essa nova etapa de sua vida.


Acredito que a compulsão que ela tem por compras inúteis, do tipo 3 bolsas num espaço de 3 meses, porcarias e mais porcarias, apenas para compensar as roupas que ela gostaria de poder usar e não podia, porque nada servia e também não se encontra no mercado, porque gordinho só pode usar roupas mequetrefes, os comentários sórdidos das pessoas que não sabem o sofrimento


das pessoas obesas, as lágrimas derramadas nos provadores das lojas, a sudorese por saber que a roupa que ela mais gostaria de comprar não vai nem passar das cochas, e vai por aí afora.


Agradeço a Deus por ter dado aos homens a grande descoberta dessa cirurgia, que mais do qualquer coisa dá a quem há faz, QUALIDADE DE VIDA, pois até para quem é diabético pode ter a oportunidade se curar, e a minha Hevi, teria grandes indícios de que um dia seria, pela família do Pai, todos diabéticos, inclusive ele.


Bom gente boa é isso, agora é esperar, orar muito e ver minha filha UMA MULHER FELIZ E COM SAÚDE, isso é o que mais importa, ninguém mais do que ela sabe o que é sofrer por ter quilos a mais. O Senhor sabe o que faz, realmente cada vez mais eu creio em Deus meu Senhor e soberano de nossas vidas, tudo tem seu tempo e hora determinado por ele. Amém!!!!!!!
Essas flores são para minha princesa Hevi, o amor perfeito é para dizer a ela o quanto só Senhor é perfeito em tudo e o ibisco rosa é uma da flores que mais ela gosta......

2 comentários:

  1. Querida Rô!! Vais ver que vai correr tudo bem, e a tua filha com auto-estima será muito mais feliz.

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida e carinhosa Rô, vim deixar um beijinho. Já é amanhã... Vai tudo correr bem com as bençãos de Deus.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails