Photobucket

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Preparação para o noivado da Hevi








Faltam 15 dias para a Hevi ficar noiva.Rsrsrs...começei ontem a pintar as faixas da mesa


onde ficará o bolo e um arranjo de flores, depois de pronta vou tirar umas fotos e colocá-las aqui.


Essa menina me da trabalho.... AH! mas é gratificante pensar que ela está realizando seu maior


sonho, creio que ela merece tudo o que esta acontecendo em sua vida, já passou por tantas, mas


graças a Deus ela hoje amadureceu muito, tá com uma cabeça ótima. Resolveu também fazer a cirurgia de redução de estômago, estamos torcendo para que tudo de certo, às vezes ela pensa que é covardia fazer esta cirurgia, que ela não tem força de vontade, mas não tem nada haver, o problema é que é muito difícil mesmo, ela já passou por zilhões de regimes, mas quando vê volta a estaca zero novamente. Mas tenho certeza que será a melhor coisa que ela irá fazer, e a decisão foi dela mesma,sem pressão de ninguém, isso é que é importante. Tenho absoluta certeza que tudo correrá bem com as graças do Nosso Senhor e a proteção de Maria.


Mas o mais importa é que ela esta muitooooooooooo feliz, correndo para preparar sua festa de noivado, e o que é mais importante, ESTÃO FAZENDO TUDO SOZINHOS, NÃO QUISERAM AJUDA FINANCEIRA DE NINGUÉM, afinal já estão bem maduros para resolveram seus próprios assuntos e problemas. è isso aí filhona, tudo nesta vida tem sua hora, NADA ACONTECE NA VIDA SE NÃO ESTIVER NA HORA CERTA, NENHUMA FOLHA CAIA SE NÃO FOR A HORA CERTA, ISSO É BÍBLICO. Que sua alegria que lhe é só sua nunca termine, que você seja sempre assim, ALEGRE, FELIZ, AMÁVEL, GRATA A DEUS POR TUDO O QUE TEM E TERÁ E QUE CONTINUE SABENDO DIVIDIR TUDO O QUE É SEU, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E SEMPRE.


Sabe pessoal terminei de ler o Livro The Secret "O Segredo", de Rhonda Byrne... Recomendo,


indico e creio que vcs irão gostar muito. Não sou muito chegada em leitura de auto-ajuda, mas este é fantástico, muito bom mesmo, bom porque ele fala sobre o Segredo de viver, viver sempre feliz, alegre, abençoando e agradecendo a Deus por tudo e para tudo, tem relatos e depoimentos fantásticos, e tudo que aprendi com esta leitura estou pondo em prática e crendo porque diz a autora, o principio do Segredo resume-se em três simples palavras PENSAM"ENTOS VIRAM COISAS!". desde então aos poucos to mudando tudo em minha vida, é mesmo um grande exercício.


Até o noivado da Hevi tá fazendo parte dessa mudança, a minha saúde também, porque sei muito bem quais são as causas de tudo, portanto não aceito mais, essas coisas, principalmente porque ninguém mais do que eu sei que existe um poder maior que me ilumina e me proteja, tola de mim pesar ao contrário, chega de ser Marta, Marta, hoje e sempre quero se Maria, aquela


que houve a palavra de Deus e a segue fielmente, foi assim que para mim este Livro se apresentou, dessa maneira mesmo, talvés para outros ele se apresente de outras maneiras, mas o que interessa e entender, que somos e fomos criados para sermos felizes, amados, fraternos, gratos e vivermos em abundância plena.


Bom gente boa que eu tanto amo, tenho milhõesssssssssss de coisas a fazer e o tempo urge.


Talvés mais tarde eu volto.


AH! TEM FOTOS NOVAS DO MATEUS AÍ GENTE......


ETA MENINÃO FOFO, LINDO, AMADO, HURHURHUR QUE VONTADE MORDE ELE TODINHO.......O DÓ....VOVÓ DOIDINHAAAAAAA.....

2 comentários:

  1. Mãma, o mais importante é sabermos que a felicidade está dentro de nós, independente do que aconteça, só nós temos o poder de alegrarmos ou entristecermos nossos dias.
    Não fale para seu Deus o tamanho do seu problema, mas mostre ao problema o tamanho do seu Deus!
    Beijos mãma linda, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Você comentou sobre esse livro no meu blog, eu ainda não li, mas deve ser mesmo muito bom.

    Eu tenho uma amiga que fez a operação de redução do estômago, e ela está muito satisfeita. O testemunho dela é muito bonito e o blog dá muito incentivo para quem está a começar.

    Ela chama-se Carlota e está na minha lista de blog.

    Beijinhos para a vó mais "babada" (expressão portuguesa para as avós corujas)

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails