Photobucket

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Pela primeira vez dei papinha para o Mateus






Ontem pela primeira vez dei papinha para o Mateus. Eles vieram jantar conosco e fiz para o jantar esta receitinha que postei todos gostam muito. E para o Mateus preparei aquela sopinha, de carne com legumes amassadinho, temperinhos e azeite. Tá um pouco difícil para ele comer, porque é tudo em pedaçinhos, assim ele vai aprendendo e desenvolvendo a mastigação. Bom o danadinho comeu tudo, agora ele esta se satisfazendo só com a papinha, não precisa mais de mama após a refeição, melhor assim....Depois do jantar ficamos todos vendo as fotos que eles tiraram em São Paulo, na festa de NS da Caropita (não sei escrever esse nome), no Zoo Simba e no Zoológico. Estão lindas não sei se vou conseguir postá-las hoje, pois está na pasta do Arsênio e eu não estou conseguindo passar para minha e nem da dele para cá, ohhh! como é chato não ter ainda habilidade com o PC, fico muito envergonhada de toda hora estar pedindo aos outros que me ensinem. As coisas aparecem depois desaparecem e eu fico apavorada, preciso prestar mais atenção quando ou a Hevi me ensina (que é rapidinha demais para os meus neurónios) ou para o Nando que tem um pouco mais de paciência mas não está aqui na hora que preciso, é lógico, não mora conosco, rsrsrsrsrs...Mas eu chego lá e um dia farei coisas mil nesta Bela máquina. Outra coisa de que preciso muito é aprimorar um pouco mais meu Português e minha Gramática, anda muitoooooooo mal. Mas devagarinho eu aprendo eu não tenho preça, as coisas demoradas tem mais sabor.
Bom, hoje tem aula de pintura na Kátia, tenho mil e quarenta e duas coisas a preparar para o Natal.
A toalha da ceia já esta pintada, falta o acabamento, aí tem os novos enfeites da casa, da arvoré,
os presentinhos tipo, panos de prato, toalhas de mão, lembranças em MDF, etc............MEU DEUS SERÁ QUE DOU CONTA, CONCERTESA, O TEMPO SOU EU QUEM FAÇO.......
Se eu não conseguir postar agora as fotos do meu Mateus, à noitinha quando chegar tentarei de novo.
Até mais pessoas que eu amo.
To triste minha amiga Lu de Portugal não apareceu, enviei uma mensagem a ela, vamos ver se responde.

PS;- A TERCEIRA FOTO E UMA SEQUÊNCIA LINDA QUE LOGO MAIS POSTAREI, TALVÉS MEU FILHO MANDE PARA UMA REVISTA DE BEBE, FICARAM LINDAS....

AINDA CONTINUO BABONA.........

Um comentário:

  1. Fui uma vez ao Simba e duas vezes no zoo de sampa, é um passeio que vale a pena fazer.

    Quando vim para Portugal comecei a fazer aulas de pintura, mas como já tinha muitas coisas e não tinha onde colocá-las, deixei de fazer o curso, mas hoje mesmo estou a pintar algumas peças de cerâmica que fiz e outra peça que já comprei pronta. Adoro artesanato!!

    Ah... não vi ainda os meus e-mails, vou ver agora e já respondo... não fica triste não.. tou indo..rsrsr

    Beijokas querida Rô

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails