Photobucket

domingo, 26 de agosto de 2007

Não sei mas agora foi


Bom dia a todos(as), não sei o que aconteceu, mas agora foi, consegui postar, as novidades estão aí para todos lerem.

Vamos hoje a Pedreira comprar umas caixinhas de MDF, para eu começar as lembrançinhas de Natal. Natal?É povo de Deus, ele já está por aí, pra quem gosta do Natal como eu já estou até atrasada com meus trabalhos.À paixão minha por essa época é tão grande, que tenho que começar a trabalhar em meados de Agosto para não ficar atrasada.

Bom depois de Pedreira almoçaremos em Amparo, em um restaurante novo, indicado pelo amigo Adilsom, fiz ele que é uma delícia, vamos conferir.

Tenho tantas coisas a contar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails