Photobucket

terça-feira, 31 de julho de 2007

O frio ainda perciste




Ainda faz frio em minha cidade, acordei cedinho ,por volta da cinco horas e trinta min, com uma manhã muito gelada ainda.


Ontem à noite no jantar, fiquei com dó do Mateus, ele estava com as bochechas vermelhinhas do frio, por falar em Mateus, como ele está comendo bem, papa tudo e depois quer mamar. A Pri reluta um pouco, mas não adianta, o danadinho abre um berreiro e enquanto não mama, não há o que faça ele parar de chorar. Tá muito fofo esse meu netinho.


Pra variar levei uma leve bronquinha do meu Nando, mas não faz mal, eu aceito, porque um dia quando ele for mais velho verá, que essas coisas de coração de mãe e de pai são assim mesmo, as vezes a gente erra as vezes acerta, e vida tem que continuar. o que me importa é que o Mateus esta sendo bem criado e é muito amado.


Bom mudando de assunto, já comecei a por em prática projeto final de ano, comecei a terminar as milhões de coisas que tenho começadas. Quero e preciso e vou terminar tudo antes do final do ano, para poder entrar em 2008, com coisas e projetos novos.


Ah! Também dei início ao tratar mais de mim e de meu marido. Hoje comecei um tratamento de pele e vamos começar a comer mais saudavelmente, e também tenho que criar coragem e tratar de fazer um exercício físico, andar pelo menos. Preciso FUMAR menos e tomar menos CAFÉ, DIMINUIR O AÇÚCAR E O SAL DA NOSSA ALIMENTAÇÃO.


JESUS TOMA CONTA! SERÁ QUE EU CONSIGO?


Bom vamos lá Rosane força na PERUCA, como diz minha princesa Hevi.....




"Tudo posso naquele que me fortalece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails