terça-feira, 9 de junho de 2009

Recebendo e repassando e agradecendo

Bom dia!

Já que recebi de minha filha do coração a fofinha Du, antes de mais nada quero agradecer os selinhos e mimos que recebi de pessoas que eu amo, mas, como estava fazendo aquele tratamento já comentado por mim, não foi possível eu agradecer e repassar, fico tremendamente chateada por não ter podido agradecer na época e peço que me perdoem todas essas pessoas que eu amo. Muito obrigada de coração e creiam estão todos guardados bem aqui dentro do meu peito e da minha alma. Obrigada e perdão!!!


O selinho veio da minha fofinha Du do Blog Moça do sonho





Bom esse selinho vem com algumas regrinhas e eu adoro responder, assim até eu mesma fico me conhencendo melhor, bom pra refletir um pouquinho.

As regrinhas são estas::..


1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.


2ª etapa, o questionário:


1* MANIA: de enchugar a pia do banheiro (que bronca de ver molhada)

2* PECADO CAPITAL: preguiça (mental, as vezes tenho muito preguiça de pensar)

3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: doa meu filhos quando eram pequeninos (ainda sinto aquele doce cheirinho) e de livro novo e dos antigos também, cada um me traz uma recordação

4*SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA:viagem a Fátima, Terra Santa, Grécia, Turquia. Egito enfim muitas e muitas e reformaria minha cozinha para ficar bem enorme para poder receber a todos principalmente minha família com bastante espaço emuito amor.

5*CASOS DE INFÂNCIA : [meu pai matava as galinhas, abria, limpava,tirava os ovinhos de dentro e cozinhava pra mim!]

6*HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Creio que de tudo um pouco, mas do que gosto mesmo é de cozinhar e limpar minha casa, adoro sou uma DIRCE assumida.

7*O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : Passar roupa

8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : Infelizmente nasci para ser Dona de Casa e com louvor, com certeza sou grata por isso.

9* FRASE: "Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

10* PASSEIO PARA ALMA : Adoro andar sem sapatos de preferência na Terra para sentir todo o bem da Mãe Natureza

11* PASSEIO PARA O CORPO : Ler muito, muito...

12* O QUE ME IRRITA : Mentira

13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO:Caraca

14* PALAVRÃO MAIS USADO : Cacete

15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Quando descubro que mentiram pra mim

16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Água perfumada "Lírio de Água" da ZARA

17* ELOGIO FAVORITO: "Seu cabelo tá lindo"

18* TALENTO OCULTO: Pintura em tecido

19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Roupas curtas

20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO:Falar inglês, que raiva por saber nadica de nada, mas vou aprender, melhor nascer sabendo é mais fácil, rsrsrsrs

21* EU SOU EXTREMAMENTE:verdadeira nos meus sentimentos, não consigo esconder, diz meu marido que minha cara diz tudo quando não gosto de algo ou de alguém...


Os cinco Blogs que eu vou presentear::..

A fofinha e minha princesa minha Filha Hevi do blog My final fight
A fofinha Adriana do blog Espirita na net
A fofinha Carol do blog O que eu também não entendo
A fofinha e meu anjo da guarda Sílvia do blog LONGEVIDADE
A fofinha e minha irmã de coração Suely Marquês do blog Anís com Canela



Bom é isso espero que todas gostem pois vocês são as minha adoráveis fofinhas assim como todas(os) que por aqui passam.


Beijos de um lindo e maravilhoso dia!
Rosane!

6 comentários:

  1. Rô, as nossas memórias de infância são as mesmas? Que legal!!! Não é à toa que nos damos tão bem, né? Sinto o maior orgulho de ser parecida com você em vários aspectos!!!

    Beijão, mãezinha querida!!!

    [Que bom que vc repassou para a Adriana e a Cacau, eu queria ter passado pra elas também, mas acabei esquecendo! Ainda bem que elas sabem que são minhas amigas mais fofas do mundo!]Aff... esqueci da Hevi também... ó, mópai! Espero que elas não fiquem chateadas comigo =/

    ResponderExcluir
  2. Querida, muito obrigada pelo carinho, vou responder assim que tiver um tempinho livre, para fazê-lo com a atenção que você merece tá?
    beijo amoroso

    ResponderExcluir
  3. Caraca vó, eu tbm uso muito caraca!! kkkkkkkkkk
    Te amo, voinha!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Vovó...
    Gostei de te conhecer um pouquinho melhor... Parabéns pelo lindo cabeçalho... Gostei muito!!!

    Tem novidades bem legais nos meus blogs...
    http://ideiasdemilene.blogspot.com e http://vidaslinha.blogspot.com

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ai, Rô, desculpa não passar por aqui antes...

    Mas que post FOFO!!! Amei o selinho, muito obrigada!!! Gostei muito das suas respostas também!

    Mais uma vez obrigada por tudo!!! É bom ver seu blog novamente com tudo, as postagens são sempre lindas, como vc!!!

    (Du, é claro que não fico chateada com vc!!)

    Milhões de beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails