Photobucket

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CAROS AMIGOS!!!... Agradecimentos aos Mimos


Para começar uma linda semana pois que seria de mim seus meus queridos amigos?

CAROS AMIGOS !!!

Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no se copo e lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho.
— Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles ; faça coisas com eles; telefone para eles...
Que estranho conselho! Pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!
Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número de amigos. Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são baluartes de sua vida. Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi:
O Tempo passa.A vida acontece.A distância separa..As crianças crescem.Os empregos vão e vêem.O amor fica mais frouxo.As pessoas não fazem o que deveriam fazer.O coração se rompe.Os pais morrem.Os colegas esquecem os favores.As carreiras terminam.
MAS, os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braço abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
Presente José Carlos Manzano
Bom segunda-feira gostosa com o dia começando lindamente iluminado pelo Sol. Dia de agradecer aos mimos recebidos.


Essa linda canequinha veio do Amigão. Obrigada meu querido fiquei super feliz e feliz também por ter participado do Sofá do Amigão, você não pode imaginar que emoção foi, obrigada mesmo.


Que honrra para a vovó, obrigada amigão
Essa eu não posso repassar é um presente e presente não se repassa.


Pela segunda vez estou ganhando esse selinho, isso vem comprovar para a vovó que realmente eu tenho sentimento e é bom saber disso. Obrigada Súzinha pelo amor e carinho que você tem por mim e saiba te amo muito, principalmente por você ser tão carinhosa, quantas alegrias e emoções que esse espaço tem me proporcionado

Esse mimo vai especialmente para Nana. Essa linda criançamenina é que tem o verdadeiro sentimento do Amor ao próximo. Beijos minha criança gurreira!
E com muito sentimento para o meu irmão Juca um Homem cheio de sentimentos que eu amo demais.

Do Leandro veio mais uma vez esse lindo premio

Que quero repassar para a Sonia, que eu a tenho como uma amigairmã(será que pode escrever assim???) beijos linda!

A Camilinha criou esse Mimo Selinho, coisa mais linda de delicada. Fiquei toda cheia de orgulho e muito feliz, obrigada minha criança, a vovó Ro ama tanto essas meninas que nem sei, nem sei...




Quero repassar para tantas pessoas que tem um blog de Cristal como



E saindo forno esses vieram do minha filha de coração a Duzinha, OBRIGADA Du pelo carinho.













Quero repassar com carinho para duas pessoas que eu tenho o maior amor e respeito. Para a Adriana minha filha de coração(te amo Dri) e meu querido Juca eles sim é que têem realmente um Blog Conciente e merecem um Oscar.




Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona.. .. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.**MADRE TEREZA DE CALCUTÁ

Que a semana de todos seja a mais linda de suas vidas!

Rosane








11 comentários:

  1. Vim fazer minha visita matinal e descobri um presente pra mim. Oba!!!!!!!!!!
    Eu adorei esse selinho do blog de cristal; ficou lindo demais! Obrigada! Logo, logo, passarei adiante. Boa segunda!

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pelo prêmio. Você que é um doce e merece todos esses sem dúvida nenhuma. Tenha uma ótima semana. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses selinhos que lhe ofereço serão suficientes pra expressar o carinho sincero que sinto por você, mãezinha!!!

    Que você tenha uma excelente semana!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Rô,

    Estou sem palavras. Você é tão delicada, tão amorosa... Só posso agradecer todo esse carinho. Obrigada mesmo. Saiba que meu sentimento por vc é o mesmo, tá?

    Estou passando rapidinho, mas depois volto com mais calma, prometo! Só queria dizer que amei a lembrança!

    Mil beijos, tenha uma linda semana e que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Vovó, que texto mais lindo sobre a amizade. Eu às vezes, por causa da correria do dia a dia acabo não dando tanta atenção quanto devia a alguns amigos, mas, graças a Deus, ele até me entendem. E quando nos encontramos parece que o tempo separados não signifou nada, porque nada mudou.

    E todos esse selinhos são todos merecidos pela sonhora! Inclusive o meu, né?

    Um bejinho bem grande, vovó Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!
    Parabéns por todos esses selos, são merecidos.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho e atenção.
    Eu não consegui visualizar o selo que vc me presentou.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rô

    Tem razão: a amizade não conta quilómetros, pois o coração não conhece distâncias. A nossa amizade é uma prova disso.

    Obrigada pelo prémio. Também tem um para você. Não sei se reparou aqui:http://ideiaespirita.blogspot.com/2008/10/aos-amigos.html

    Um abraço
    Joana

    ResponderExcluir
  8. Oi, vovó Sapeca!

    Parabéns pelos selos recebidos!
    Epa! Onde estão os que eu te dei?
    Ih... Acho que esqueci de avisar e tu acabaste não vendo...

    Tudo bem! Fica para a próxima.

    Beijão!

    Urbano

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô!!
    Tudo lindo!! Como sempre! Quero acrescentar mais um Mimo a sua coleção. Passa lá no colóquio das artes que está lá a sua espera. Todos os mimos e prêmios são mais que merecidos.
    Bjs,
    Lila

    ResponderExcluir
  10. Vó!! Obrigada pelo selinho lindo!^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Rô, estou atrasado na visita! Mas aqui estou! \o/ \o/

    A Camila tem toda razão sobre a falta de tempo por causa do corre-corre. Quando há verdadeiramente amizade, o tempo não a afetará. E a saudade fará com que privilegiemos cada momento passado ao lado de nossos amigos.

    Bom, além de agradecer pelos selos, quero também deixar os parabéns por ser essa pessoa meiga e que sempre tem uma palavra de carinho e conforto. Obrigado!

    Tenha uma linda quinta-feira! Te adoro!

    Beijão! :-)

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails