Photobucket

terça-feira, 4 de novembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO IRMÃO JUCA











Feliz aniversário



Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.


Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.


Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.


Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.


Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.


É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.


Parabéns a você nesse dia tão grandioso.



Uma benção para você neste meu querido JUCA dia grandioso...


"Que Deus o abençoe e o guarde!

Que Deus lhe mostre seu rosto brilhante e tenha misericórdia de você!

Que Deus lhe mostre seu rosto e lhe conceda a a paz"

Quando você invocar o nome de Deus ele o abençoará"!

Nm.6, 22.27


Rosane!







9 comentários:

  1. Rô,

    Essa mensagem foi muito bonita, sábias palavras, tenho certeza que o Juca vai amar! Ele merece tudo de bom!

    Juca, meus parabéns, curta esse dia e seja feliz!!!

    BEIJOS!!! :)

    (Rô, obrigada pelo recado para Romero, vou passar para ele!)

    ResponderExcluir
  2. Vó,
    o nosso Juquinha merece toooooda feliciade do mundo, não é?!!
    Um menino de coração lindooo!!!

    Felicidades pro Juca!!!

    Beijos, minha vó!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Juca!!!

    Vou lá dar as felicitações pra ele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rô, fui lá deixar os parabéns para o Juca, só não sei se o meu comentário foi. Estou com problemas com a minha máquina. Em todo o caso, se o meu comentário ir aqui, ele verá as minhas felicitações pelo aniversário. PARABÉNS JUCA!!! Beijus

    ResponderExcluir
  5. \o/
    Eita que é festa na blogosfera!!!
    O Juca merece!!!


    Beijinhos pra senhora e pra ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Ro querida, que linda mgem!Bom, só pra dizer q a 2ª parte já foi. Tá lá no seu email!...rs...Bjkas no coração!...

    ResponderExcluir
  7. É exatamente como todo mundo já sabe:

    O Juca realmente merece!

    Parabéns ao Juca!

    Beijão, Vovó Sapeca!

    Sensata Paranóia

    ResponderExcluir
  8. Rô, perdoe-me pela demora em comentar. Já havia lido tudo e me emocionado no dia, mas no corre-corre só agora pude vir aqui agradecer calmamente! :-)

    Obrigado, de coração, pelo carinho que sempre tem guardado pra mim! Também te amooo, viu!

    Achei tudo lindo! Ah, no mesmo dia fiz uma cópia da montagem da imagem que fez lá no início do blog para que eu recorde mais pra frente. :-)

    Aproveito para agradecer a todos que por aqui passaram e deixaram um pouco de carinho! Obrigado Dri, Su, Ronaldo, Luma, Camila, Carol e Urba! Beijos e Abraços pra vocês! :-)

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails