Photobucket

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ainda chove em minha cidade


Choveu toda a madrugada, chuva muito forte, com raios, trovões e até

em algumas cidades granizo. Meu Deus fico muito preocupada com as pessoas

que moram a margem da vida, ou seja nas favelas, nas encostas, a beira de riachos e rios, em baixo de pontes e marquises, jogadas ao leal por esse mundo a fora.

Quantas coisas Senhor será preciso acontecer para que os nossos Governantes, olhem com mais

amor e compaixão para essas pessoas, afinal nós os elegemos para isso, para que tudo mude, mas nada muda, entra um sai o outro e tudo continua na mesma.

Não temos educação, moradia, trabalho, saúde, não temos nada e nanda temos. E continuamos

nos conformando com tudo, e ainda somos um povo alegre e feliz.

Esta semana, estou meio para baixo, desde o acidente da TAM semana passada, me sinto assim,

desanimada, sem forças. Mas vou me levantar e lutar por um mundo melhor, ajudar a todos, sei que não conseguirei, mas pelo menos os que estão à minha volta farei o melhor.

Bom à tardinha depois de meus afazeres que não são poucos, gostaria de escrever mais.

Sabe a criação desse Blog, está me fazendo muito bem, é como uma espécie de terapia para mim, pois ao escrever, e colocar aqui tudo o que sou, passar receitinhas, derramar lágrimas, rir das minhas próprias pérolas, se palhaça, ser chata, se amiga, ser esposa, ser MÃE, enfim contar minhas mazelas, está me fazendo bem demais, pois sou de pouco falar e muito pensar.

Até mais tarde........

Um comentário:

  1. Essa minha mãe é uma gatinha!
    Mas pensa assim mãe... eu vi isso hoje pela manhã no programa Hoje em dia... quem disse isso foi o irmão gêmeo de uma das vítimas do acidente da TAM...
    "Mesmo nas desgraças, Deus mostra sua força".
    Infelizmente para um mundo como o nosso, pessoas inocentes são escolhidas como anjos pelas mãos de nosso Senhor para mostrar às pessoas que posses, poder, dinheiro, não significam nada para os olhos misericordiosos de nosso Pai!
    Louvado seja Deus, na alegria e na tristeza!
    Beijos mãe... e acalma seu coração que todas aquelas pessoas estão ao lado de nosso Pai!
    Te amo muito viu?
    Tenho orgulho de ser sua filha!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails