Photobucket

quinta-feira, 13 de março de 2008

Meme entrevista

Recebi da minha lindinha, filha do coração a Du do norte, esse meme entrevista. Achei ótimo pois assim todos podem conhecer um pouquinho do que vai dentro de cada um de nós. Como não sei fazer as coisas meio rápido, penso que minhas resposta foram um pouco longas, mas tudo bem, faz parte da minha personalidade.

1- Por que resolveu criar o blog?
Na verdade a criação do meu blog foi presente de meu filho Nandinho, papai do meu netinho Mateus. Sentia-me muito só e havia acabado de terminar um curso de informática, pois tinha verdadeiro pânico só passar perto do micro, depois com a criação do blog, veio minha princesa Hevelyn, filha do meio que com seus conhecimentos de informática, fez e faz quase tudo para mim, aos poucos vou aprendendo e começando a fazer as coisas sozinha.
2- O que te dá mais prazer em blogar?
As grandes amizades que fiz ao longo da criação do blog, principalmente as filhas, filhos, netos, e os grandes amigos virtuais, passar a todos o amor, receber de todos o amor, o carinho, as paciência e dedicação de todos.
3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê.
Indicar um blog bom, é impossível pois gosto de todos, em todos só aprendo, a cada um só tenho que agradecer. Indicar um que não gosto, mais impossível ainda, penso que analisar assim , não gosto, não faz parte da minha personalidade, se eu não gosto sempre haverá quem goste.
4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Gosto de música clássica, sertaneja raiz, os novos sertanejos universitários, lógico todas as músicas Sacras, MPB, ou seja, da boa música, as internacionais também é claro que gosto.
5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Quando da criação do blog, não tinha idéia do que era postar alguma coisa, aí me propuz a postar de tudo um pouco, mas que eu gosto mesmo é de falar um pouco da minha fé, da minha religião, das comidinhas que gosto de fazer colocando de quando em quando algumas receitinhas, participar de Blogagens Coletivas, de solidariedade, sabe como é, vovó que é vovó gosta mais é de tudo, acredito que no auge dos meus quase 53 anos tenho muita história para contar, ou como diz o velho ditado “ tenho muita garrafa cheia para vender”
.6- Seaquinevasseceusavaesqui?
Adoronevemasnãousariaotomboseriacerteiro.
7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viuvo ou outros?
Sou casada há 33 anos, amo meu marido como no primeiro dia que o conheci, não tomem isso por utopia não, pois creio no amor eterno, e não no enquanto dure, creio também em alma gêmea, até no signo somos iguais...
8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Quando da criação do mesmo, havia acabado de ganhar meu netinho, consequentemente virei a vovó mais babona do mundo, então nada melhor do que estar sempre com as portas abertas na Casa da vovó Ro, por isso esse nome.
9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
O blog da
Du dona do Norte o blog mais encantador, delicado, romântico, verdadeiro, sensível, poético e tantos outros adjetivos, mas sou meio suspeita, pois amo demais essa filha tão lindinha que mora em meu coração.
10- Porque resolveu participar deste meme?
Novamente porque amo demais essa linda menina guerreira que é a
Du do Norte.

Repasso este meme entrevista para minha filha
Hevi e meu filho Nandinho, as pessoas que mais me incentivam em tudo o que me proponho a fazer, filhos que amo mais do que tudo em minha vida, é claro que o meu mais velho também, chama-se Hugo Leonardo, mora em São Paulo, meio ausente,mas repeito sua maneira de ver a vida, pois afinal somos seres únicos, e sei que os filhos não são nossos são de Deus e por eles agradeço também.

3 comentários:

  1. Excelente esse meme, de fato a gente conhece melhor a pessoa que responde!
    Você é uma apaixonada pelo maridão, e e isso é lindo! Parabéns!!
    E então, ja foi visitar meu novo cantinho? Onde coloquei apenas fotos. Caso queira, dê uma passadinha por la:
    www.falandodefotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rô,

    Como sempre, maravilhosas as suas respostas! Sou muito feliz por ter te conhecido, sabia?

    Ah, queria te convidar para conhecer um novo blog, está saindo do forno agora, é da Carol, uma amiga minha daqui do Recife. Passa lá, tenho certeza que vcs vão adorar se conhecer!

    http://oficinaespirita.blogspot.com/

    Mil beijos e fica bem!!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Rô, me desculpe a ausência, querida! Não foi por mal, só uns probleminhas que tive que resolver e com isso, quase não tive tempo de blogar! Mas morro de saudades de todas vocês!
    Adorei suas respostas e fiquei encantada por conhecer um pouco mais dessa mãezinha que eu amo tanto!!!
    Depois eu volto com mais calma pra ler o outro post, tá??

    Beijão, flor!!!!

    ResponderExcluir

"Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
Para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem para modificar aquelas que podemos,
E sabedoria para distinguir umas das outras".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails